30.6 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • DETRAN-PE promove último leilão de veículos da temporada 2014
Geral

DETRAN-PE promove último leilão de veículos da temporada 2014

detran-pe-leilao-de-veiculosO DETRAN-PE realizará, no dia 27 de dezembro, o décimo leilão da temporada 2014. Serão disponibilizados 464 veículos entre carros e motos: divididos entre recuperáveis (aptos a voltar a circular pelas ruas) e irrecuperáveis (sucata), cujas peças podem ser recicladas, contribuindo para a preservação ambiental. Os veículos que farão parte deste último leilão do ano sairão com o Licenciamento 2014 quitado. Isto quer dizer que o arrematante só precisará se preocupar em pagar o Licenciamento de 2015. O leilão acontecerá a partir das 9h da manhã no pátio da empresa Coliseum Leilões em Vitoria de Santo Antão. A visitação dos veículos pode ser feita nos dias 24 e 26 de dezembro, lembrando que, no dia 24-12 entre 8 e meio-dia e, no dia 26 entre 08 e 16h, também no pátio do Coliseum. No dia 25, feriado natalino, não haverá visitação.

O Edital, contendo as informações gerais sobre o leilão, a exemplo das normas, documentação exigida e taxas de administração a serem pagas pelos arrematantes, pode ser acessado no site do DETRAN: www.detran.pe.gov.br e também no site da empresa Coliseum. Pode também ser retirado gratuitamente no escritório do Coliseum Leilões  em Vitória de Santo Antão.

Legislação – Os leilões são realizados para que se cumpra a determinação do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) de, após 90 dias de apreensão, leiloar os veículos não reclamados por seus proprietários.  Com isto, o DETRAN-PE colabora para uma maior rotatividade nos depósitos de veículos apreendidos.

Despesas do arrematante – O arrematante deverá requerer e pagar pela expedição da 2º via do Certificado de Registro do Veículo (CRV). Cabe a ele também arcar com o valor dos serviços de Baixa do Gravame dentre outras taxas como a de transferência do veículo e a taxa de Emplacamento. O dinheiro arrecadado no leilão é usado para pagar as dívidas dos veículos apreendidos. Quitados os débitos, o resíduo restante – caso haja – volta para o proprietário anterior do veículo.

Serviço:

O quê – Décimo Leilão 2014 de veículos apreendidos pelo DETRAN-PE

Quando – 27 de dezembro de 2014, às 9h da manhã.

Onde – sede da Coliseum Leilões, em Vitória de Santo Antão, Rodovia Luiz Gonzaga, BR-232-Km 41- Distrito Ind. Vitória Sto. Antão/PE.

Ascom Detran-PE. fonte blog Geraldo Jose

Posts relacionados

Plantas Baronesas invadem orla de Petrolina; vegetação tem relação com poluição no Rio São Francisco

Redação Remanso News

Caixa se mantém em primeiro lugar no ranking de reclamações de clientes

Redação Remanso News

Matrícula do universidade para todos acontece de 12 a 15 de Julho

Redação Remanso News

‘Ele me segurou violentamente, me bateu e me estuprou’, afirma mulher que acusa Neymar

Redação Remanso News

70% dos brasileiros têm intenção de usar o Pix como meio de pagamento

Redação Remanso News

Embate sobre desigualdade de gênero marca entrevista de Bolsonaro ao Jornal Nacional

Redação Remanso News

Deixe um comentário