29.6 C
Remanso, BR
19 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Bahia
  • Durante reunião com Carlinhos Brown, Rui Costa diz que planeja levar carnaval para o interior da Bahia
Bahia

Durante reunião com Carlinhos Brown, Rui Costa diz que planeja levar carnaval para o interior da Bahia

O governador também informou que, este ano, o Carnaval da Bahia irá receber do Governo do Estado aproximadamente R$ 66 milhões

Na tarde desta quarta-feira (14) o governador Rui Costa se encontrou com o cantor e compositor Carlinhos Brown no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, onde discutiu sobre o Carnaval 2015. Durante a conversa, o chefe do Poder Executivo afirmou que pretende criar um roteiro carnavalesco fora da capital.

 RTEmagicC_7b8aae4237.JPG

O encontro foi realizado na Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, com a presença dos secretários estaduais de Cultura, Jorge Portugal, e do Turismo, Nelson Pelegrino

“Que possamos construir uma grande retomada dos projetos culturais na Bahia, inclusive, o circuito no interior do estado. Queremos realizar um grande circuito cultural em todas as regiões do estado”, disse. O encontro contou com a presença dos secretários estaduais de Cultura, Jorge Portugal, e do Turismo, Nelson Pelegrino.

Durante a conversa, o governador afirmou que, em 2016, vai apoiar o ‘Afródromo’, projeto de Brown para o bairro do Comércio. O governador também informou que, este ano, o Carnaval da Bahia irá receber do Governo do Estado aproximadamente R$ 66 milhões.

“Passado o Carnaval [deste ano], vamos chamar os artistas para discutir um novo projeto para o Carnaval. Quero fazer um diálogo com a prefeitura, que é quem coordena exclusivamente. O [Governo do] Estado quer ter um protagonismo maior, ser também um coordenador do Carnaval”, contou.

 RemansoNews

 

Posts relacionados

Solenidade em homenagem ao Tenente Coronel Ubiratan

Redação Remanso News

TCM e TCE Entregam lista de Gestores que podem estar Inelegíveis na Bahia

Redação Remanso News

Municípios baianos participam do projeto Parceria pelo Desenvolvimento Sustentável

Redação Remanso News

Solenidade de Trasmissão de Cargo dos Comandantes das Unidades Operacionais da PMBA Sediadas em Juazeiro

Redação Remanso News

Casa nova amplia serviços de saúde às comunidades do interior

Redação Remanso News

Governo do Estado estabelece toque de recolher em mais 22 cidades

Redação Remanso News

Deixe um comentário