25.9 C
Remanso, BR
24 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • REMANSO REALIZA O MAIOR E MELHOR RÉVEILLON DA REGIÃO NORTE DA BAHIA
Destaque Geral

REMANSO REALIZA O MAIOR E MELHOR RÉVEILLON DA REGIÃO NORTE DA BAHIA

1c40a3ba24a8aeeb1fea7633129f1da9 2

As tradições de passagem de ano variam consoante a cidade e respectiva cultura, mas todas elas têm em comum as animadas celebrações, que acolhem o ano novo entre brindes e desejos de prosperidade. Seja em casa ou nas ruas, entre amigos ou familiares, a verdade é que, um pouco por todo o mundo, a passagem de ano é uma noite marcada pelas tradições, rituais, superstições e muita confraternização. Não é por acaso que em Remanso, mais propriamente na Prainha de Amaralina, foi um dos destinos favoritos pelos remansenses e turistas.

Uma super estrutura de palco, som e luz; barracas bem localizadas e com cardápios variados para todos os gostos; estacionamento bem organizado, com seguranças que davam apoio indicando o melhor lugar para estacionar; Policiais circulando a todo momento trazendo segurança e conforto e duas ambulâncias do SAMU à disposição para qualquer imprevisto.

Além dessa grande estrutura logística, as atrações que subiram ao palco, deixaram o Réveillon dos remansenses ainda mais brilhante. A Banda Exótica exibiu seu repertório eclético agradando a todos. No intervalo de uma atração para outra, os Djs comandavam a festa com músicas dançantes. Já na passagem de ano, depois do espetáculo de fogos de artifício que durou 10 minutos, foi a vez da principal atração não deixar ninguém parado, Adelmário Coelho representando o autêntico forró pé-de-serra, divulgando através de suas canções, os costumes e a cultura do Nordeste. Com o seu trabalho que emana o calor, a alegria e a força do povo nordestino. Conhecido como o “Forrozeiro do Brasil”, trouxe em seu estilo vibrante uma variedade de ritmos como o baião, o xote e o xaxado, tornando o show inesquecível. Uma apresentação com muita beleza de luzes, figurinos e coreografias, que conduzidos com grande apuro técnico e muita emoção, fizeram do Réveillon remansense, o maior a céu aberto da região norte da Bahia.

Blog do Geraldo José

Posts relacionados

Preço médio da gasolina acumula alta há 7 semanas

Redação Remanso News

Sobe de 08 para 13 casos confirmados em Remanso de Coronavirus

Redação Remanso News

Para transportadoras, tabela do frete não está em vigor

Redação Remanso News

Sérgio Moro quer levar integrantes da Operação Lava Jato para o Ministério da Justiça

Redação Remanso News

Prefeituras de Remanso, Pilão Arcado, Casa Nova, Campo A. de Lourdes, Sento Sé e região receberam nesta sexta-feira (09), o primeiro FPM de novembro com alta de 19,76%

Redação Remanso News

Governo autoriza ajuda de R$ 4,5 mi para Remanso, Casa Nova, Sento Sé, P. Arcado e Sobradinho

Redação Remanso News

Deixe um comentário