28.1 C
Remanso, BR
19 de abril de 2024
Remanso News
Casa Nova Destaque

Prefeito de Casa Nova expulsa pacientes de hospital

foto de medico de casa nova
Na última terça-feira (27) um cidadão morreu de infarto no hospital municipal de Casa Nova. Segundo informações de pessoas daquele município, no mesmo dia a noite o prefeito Wilson Cota (PMDB) chegou com a mesma educação de sempre dando murro no balcão da recepção, dando bronca em médicos, enfermeiros e gritando com os pacientes que se encontravam na fila de espera por atendimento. Ele mandou todos os pacientes embora alegando que o Hospital não era lugar para atender pessoas com dor de cabeça. Segundo ainda as fontes, o prefeito afirmou que iria fechar as portas dos postos de saúde, isso porque, as pessoas estavam procurando o próprio hospital para serem atendidas.

foto de casa nova

“Isso é uma grande afronta não só para as pessoas que necessitam de atendimento como toda a sociedade. Este é mais um dos exemplos que o prefeito não tem a minima condição emocional para administrar o município. Como político nunca vi cena tão absurda em minha vida, isso entristece a todos nós vereadores que trabalhamos pelo bem do povo”, lamentou o vereador Vanderlin Carvalho (PCdoB)

Fonte;ação popular

Posts relacionados

Agências bancárias de Remanso, Campo A. de Lourdes, Pilão Arcado, Sento Sé, Casa Nova, Juazeiro e região funcionarão por duas horas na véspera do Natal

Redação Remanso News

Colapso no abastecimento de água em Sento Sé (BA)

Redação Remanso News

Assaltantes aterrorizam interior de Casa Nova

Redação Remanso News

Palmeiras dá chapéu em Corinthians e São Paulo e contrata Dudu por 4 anos

Redação Remanso News

Deputado Estadual Zó defende blindagem de viaturas

Redação Remanso News

Governo foca em reativar políticas de saúde nos primeiros 100 dias

Redação Remanso News

Deixe um comentário