29.5 C
Remanso, BR
20 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Bahia
  • Distrito Industrial de Juazeiro Passará por Reformulações
Bahia Destaque

Distrito Industrial de Juazeiro Passará por Reformulações

IMG_2369

Com o objetivo de discutir melhorias para o Distrito Industrial de Juazeiro, o deputado estadual Zó (PCdoB) participou na tarde desta terça-feira (14) de uma reunião com o diretor-presidente da Superintendência de Desenvolvimento Industrial e Comercial (SUDIC), Jairo Pinto Vaz. O encontro ainda contou com a presença do prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB), e do secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo também de Juazeiro, Carlos Neiva.

Durante a reunião, foram abordadas questões e apresentados projetos para o desenvolvimento do Distrito Industrial. Caso aprovados, o local passará por reformulações adotando um modelo de gestão compartilhada, o primeiro do estado.  Segundo este projeto, o distrito passará a ser administrado pela Associação das Indústrias de Juazeiro, transformando em um condomínio privado.  Adotado com sucesso em outras regiões brasileiras, o modelo faz parte das prioridades do Governo da Bahia para acelerar a interiorização industrial.

De acordo com Zó, esta ação é extremamente importante para a região de Juazeiro uma vez que poderá gerar mais empregos e contribuições para melhorar a renda e a economia. “Com um polo industrial mais organizado, empresas de fora poderão investir em nossa cidade, contribuindo com o crescimento econômico,” afirmou.

Nos dias 24 e 25 deste mês, acompanhado de técnicos da SUDIC, o secretário Jairo Pinto Vaz fará uma visita a Juazeiro onde se reunirá com empresários e autoridades da região. Ainda nessa oportunidade, será discutido o plano de ação necessário para a viabilização do novo modelo de gestão.

Informações:Nina Dourado

Posts relacionados

UPB afirma que reforma do ICMS dos combustíveis pode precarizar serviços públicos e preocupa prefeitos

Redação Remanso News

Governo Federal estuda prorrogar auxílio emergencial até dezembro

Redação Remanso News

Micareta de Remanso 2015 Esta a Todo Vapor é a Maior Micareta Fora de Época da Região

Redação Remanso News

Caixa Econômica Envia Nota Oficial Sobre Minha Casa Minha Vida

Redação Remanso News

Manifestantes invadem Congresso, STF e Palácio do Planalto, em Brasília

Redação Remanso News

Celulares piratas serão bloqueados na Bahia e mais 14 estados a partir deste domingo, 24

Redação Remanso News

Deixe um comentário