25.3 C
Remanso, BR
20 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Bahia
  • Lideranças e militantes do PCdoB discutem planejamento e metas para 2016
Bahia Destaque

Lideranças e militantes do PCdoB discutem planejamento e metas para 2016

11071931_834914526588977_5394693475083170029_n

No último sábado (25), o diretório estadual do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) promoveu um encontro com lideranças políticas e militantes dos Territórios de Identidade de Itaparica, Piemonte Norte do Itapicuru e Sertão do São Francisco. Realizado no auditório da APLB/Sindicato em Juazeiro, o evento contou com a presença do deputado federal e presidente estadual do partido, Daniel Almeida, do prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho e do deputado estadual Zó.

Foram abordadas questões importantes durante o evento, por exemplo, a construção do projeto eleitoral para 2016. Atualmente, a Bahia conta 13 prefeituras comandadas pelo PCdoB, entre elas a de Juazeiro, cidade importante na região norte do estado. Para Daniel Almeida, nas próximas eleições o partido tem como meta ampliar este cenário.  “Um dos objetivos do PCdoB é crescer a partir do diálogo, buscando mais organização e projetos direcionados para a população. Com certeza, o resultado contribuirá para tornar o partido mais forte e engajado”, avaliou.

Pelo menos 12 municípios tiveram representação no encontro, que ainda contou com a presença da secretária de organização do partido, Daniele Costa. Em sua fala, Daniele explanou sobre o atual cenário da política brasileira e as ações de planejamento para as próximas conferências.

Para Zó, membro do partido desde 1985, os encontros contribuem para fortalecer os diversos setores dentro do partido e colaboram na ampliação da comunicação tanto interna como externa. “Encontros como estes são fundamentais para o crescimento do PCdoB. É o momento de escutar a opinião de lideranças e militantes para traçar metas e planejar ações”, afirmou.

Aproveitando a ocasião, os militantes também fizeram homenagens aos 93 anos do PCdoB comemorado no mês de março.

Informações:Nina Dourado

Posts relacionados

Calendário eleitoral | Normas aprovadas pelo TSE para as eleições entram em vigor

Redação Remanso News

Sindicatos perdem 90% da contribuição sindical no 1º ano da reforma trabalhista

Redação Remanso News

Preço médio da gasolina acumula alta há 7 semanas

Redação Remanso News

Carnaval dá 12 dias “de recesso” para deputados e senadores

Redação Remanso News

Cesta básica fica mais cara em quase todas as capitais em janeiro

Redação Remanso News

Prefeitos têm até 5 de maio para apresentarem contas de fevereiro ao TCM

Redação Remanso News

Deixe um comentário