31 C
Remanso, BR
23 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Campo Alegre de Lurdes
  • Vereadores quer instalar CPI para investigar possíveis irregularidades na Casa Legislativa de Campo Alegre de Lourdes
Campo Alegre de Lurdes Destaque

Vereadores quer instalar CPI para investigar possíveis irregularidades na Casa Legislativa de Campo Alegre de Lourdes

BB2

Na Sessão Ordinária da ultima sexta-feira, dia 22 de maio de 2015, a vereadora, Eronita Teixeira Silva Duarte (PMDB), apresentou um requerimento, onde a mesma requer a instalação de uma COMISSÃO PARLAMENTAR DE INQUÉRITO-CPI, para apurar possíveis irregularidades nas contratações realizadas Pela Câmara Municipal no mês de janeiro de 2015, conforme denúncia apresentada, ao Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia, pelos vereadores, Joaquim Dilson Almeida Castro (PR) e José Pereira de Lacerda ( PP), onde segundo a denúncia, o presidente do Legislativo, Valfrides Martins Mendes (PTC), realizou contratações sem a realização de procedimento licitatório.

Segundo a denúncia, o Presidente do Legislativo de Campo Alegre de Lourdes, teria contratado o Assessor Jurídico, o contador como também as empresas, EMCONP – Empresa de Consultoria Pública e ESCONT – Empresa de Serviços Contábeis, sem a realização de processo licitatório.

O requerimento para a instalação da CPI apresentado na Câmara Municipal, já contém as quatro assinaturas necessárias para a formação da Comissão Parlamentar de Inquérito, o que deve acontecer na próxima Sessão Ordinária. Os vereadores que assinaram o requerimento para a instalação da CPI, foram;  Joaquim Dilson Almeida Castro (PR), Eronita Teixeira Silva Duarte (PMDB), Ilma Almeida Dias (PCdoB) e José Pereira de Lacerda (PP).

Estiveram presentes na Sessão Ordinária desta sexta-feira (22), o presidente da Casa, Valfrides Martins Mendes (PTC) e os demais vereadores, Maruzinho dos Passos (PT), Aristeu Junior Ferreira (PCdoB), Evameylka Marques Mangueira Almeida (PT), José Pereira de Lacerda (PP), Eronita Teixeira Silva Duarte (PMDB), Ilma Almeida Dias (PCdoB), Jose Palmeira Macedo (PT), Joaquim Dilson Almeida Castro (PR). Os vereadores Silas Pereira Sobrinho (PSL) e Edmilson Duarte de Sena (PSD) não estiveram presentes na sessão.

Informações:Blog do Lucas Nunes

Posts relacionados

Rui se reúne com prefeitos para acelerar instalação de creches na Bahia

Redação Remanso News

Propina no Detran: delegados e policiais embolsam mais de R$ 19 milhões

Redação Remanso News

25ª CIPM Realiza Projeto Natal Solidário

Redação Remanso News

Remanso recebe primeiras doses da CoronaVac

Redação Remanso News

Remanso: Matrículas na rede estadual de ensino começam na próxima terça-feira (22)

Redação Remanso News

Boeing da Latam foi atingido por tiro de fuzil em pleno voo

Redação Remanso News

Deixe um comentário