25.9 C
Remanso, BR
20 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • Após mobilização da câmara de vereadores,comerciantes,comunidade e autoridades,è instalada em Sobradinho a 96ª companhia independente de policia militar
Notícias Sobradinho

Após mobilização da câmara de vereadores,comerciantes,comunidade e autoridades,è instalada em Sobradinho a 96ª companhia independente de policia militar

posse 96 pm sobradinho

Segunda-feira, dia 29, aconteceu em Sobradinho a solenidade de implantação da 96ª Companhia Independente de Policia Militar assim como a posse do Major Mendonça, resultado da Audiência Publica, realizada no dia 29 de abril do corrente ano, a pedido da atual Mesa Diretora, com a participação de comerciantes e a comunidade em geral, ambos preocupados com o aumento da criminalidade no município.

O Coronel Anselmo Brandão, comandante Geral da Policia Militar da Bahia deu posse ao Major Mendonça sob a orientação de implantar em Sobradinho um trabalho de parceria com a comunidade, realizando trabalhos preventivos, principalmente a repreensão às drogas. A 96ª Companhia de Polícia Militar contará com mais motos, homens, novos equipamentos e uma maior estrutura para atender melhor a comunidade de Sobradinho.

Segundo o Presidente da Câmara de Vereadores, Cicero Ronaldo (Batata), “Sobradinho passa a ganhar com a instalação desta Companhia em nosso município que a tempos vem sofrendo com a criminalidade, agradeço em nome da População ao nosso Governador Rui Costa pelo empenho e atenção dada a população sobradinhense. ”

Ascom Câmara de Sobradinho

Posts relacionados

Notícias da Cidade – Remansenses fazem campanha pedindo ajuda para menina que luta contra tumor na cabeça

Redação Remanso News

Galvani e a comunidade Angico dos Dias: Os dois lados da mesma moeda

Redação Remanso News

CNJ decidirá se desembargadores afastados do TJ-BA poderão concorrer a eleições internas

Redação Remanso News

Ação recolhe pneus para evitar focos do mosquito transmissor da dengue em casa nova

Redação Remanso News

EUA prometem ‘resposta arrasadora’ em caso de ataque nuclear norte-coreano

Redação Remanso News

Félix Júnior quer acareação entre Meirelles e irmãos Batista em CPMI da JBS

Redação Remanso News

Deixe um comentário