25.7 C
Remanso, BR
19 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Osorio volta a bater em desmanche do São Paulo e diz que não sabe quem escalar
Esportes

Osorio volta a bater em desmanche do São Paulo e diz que não sabe quem escalar

AAcwwUM.img

Fornecido por LanceNet

Juan Carlos Osorio não esconde sua satisfação com a postura da diretoria do São Paulo, que vendeu três jogadores nos últimos dias (Paulo Miranda, Denilson e Souza), está perto de emprestar Rodrigo Caio, e não conseguiu renovar o empréstimo de Dória. A situação para o técnico é tão incômoda, que ele disse não saber quem irá escalar no confronto do próximo domingo, contra o Fluminense, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

– São muitas dúvidas. Jogadores que possivelmente fiquem aqui, ou que saiam. Não há segurança suficiente para falar do time. Amanhã (sábado) teremos outro treino e tomaremos decisões – afirmou, ao ser perguntado se poderia confirmar a escalação para a partida.

Osorio discorda do modo como a diretoria vem agindo e disse que continuará sugerindo reforços. O treinador afirmou que acharia razoável o clube negociar dois jogadores, mas não mais que isso. O presidente Carlos Miguel Aidar adotou a estratégia com a justificativa da crise financeira vivida pelo São Paulo. O clube não paga direito de imagens aos jogadores há quatro meses.

– Entendo a situação econômica do clube, porém também acho que nossa maior responsabilidade com elenco, com a torcida, e com todos aqueles que tenham sentimento por São Paulo é de fortalecer o time. Seguiremos, continuaremos sugerindo reforços. Se concretizam ou não, não sei. Decisão da diretoria. Mas um bom time em qualquer lugar do mundo sempre procura ter o melhor elenco – analisou o colombiano.

A preocupação maior externada pelo comandante é com a falta de experiência do grupo que tem em mãos. No duelo contra o Atlético-PR, na última quarta-feira, por exemplo, o técnico promoveu as estreias dos garotos Lyanco e Matheus Reis, de 18 e 20 anos, respectivamente.

– Não estou falando sobre jogador ser bom ou ruim, mas aqui no elenco que temos agora, há 12 jogadores, máximo 15, com 100 partidas ou mais. O resto, tem 50 ou menos. Cada um tira suas conclusões. Mas minha maior responsabilidade é preparar os que estão para ganhar o próximo jogo. Não posso debater o que disse a diretoria (sobre o desmanche). Não leio, não escuto. Então não sei. Nós trabalhamos com quem está aqui – afirmou.

Osorio disse ainda que compreende a declaração de Rogério Ceni, que bateu forte na diretoria, e revelou uma conversa com o capitão sobre o assunto.

– Entendo o lado dele. Falei com ele. Falou que era a última possibilidade dele. E eu falei, que era a minha também, porque se não ganhar é certo que não vou continuar. Então estou com ele – declarou Osorio.

Vale lembrar que o presidente Carlos Miguel Aidar rejeita o termo “desmanche” e justificou.

– Num elenco de 33, 34 atletas, saíram quatro, cinco. Não é desmanche.

Apesar da discordância da estratégia da diretoria, Osorio garantiu que em nenhum momento pensou em deixar o São Paulo e negou que esteja irritado com os dirigentes.

– Em nenhum momento passou pela minha cabeça nem por meus auxiliares. Queremos ficar aqui no futebol brasileiro, estamos muito orgulhos de estar aqui. Temos confiança absoluta que podemos reverter a situação e que equipe vai começar a ganhar.

Posts relacionados

Brasil bate Equador em teste para Mundial e garante 1º lugar

Redação Remanso News

Com golaço de Gabriel Jesus, Palmeiras vence XV por 4 a 1

Redação Remanso News

Real Madrid anuncia acordo com o Flamengo pela contratação de Reinier

Redação Remanso News

Bem fisicamente, Barrios avisa: ‘Vim ao Palmeiras para jogar Libertadores’

Redação Remanso News

Maradona vira piada na internet após cirurgia no rosto; veja memes

Redação Remanso News

Flamengo e Palmeiras fazem quarta final brasileira da Libertadores

Redação Remanso News

Deixe um comentário