28.1 C
Remanso, BR
20 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Pai de Cristiano Araújo processa clínica e funerária após vazamento de vídeo com corpo
Geral

Pai de Cristiano Araújo processa clínica e funerária após vazamento de vídeo com corpo

RTEmagicC_b91a5a8376.jpg

foto divulgação

A ação foi protocolada na tarde de quarta-feira (1º) no Fórum de Goiânia
A família do cantor Cristiano Araújo, 29 anos, que morreu em acidente de carro na BR-153, em Goiás, entrou na Justiça com ação por danos morais contra a Clínica Oeste, onde foram registradas imagens do corpo do artista sendo preparada para o enterro. Também foram acionadas a Funerária Paz Eterna, contratada para o transporte, e a seguradora do plano funerário, que não teve o nome divulgado.

A ação foi protocolada na tarde de quarta-feira (1º) no Fórum de Goiânia em nome do pai do músico, José Reis de Araújo. “Pedimos uma indenização para a família do cantor, a título de danos morais, em função dos transtornos causados pela exposição das imagens do corpo. Além do sofrimento que eles já enfrentavam, ainda tiveram que lidar com essa situação e ficaram consternados”, disse ao G1 a advogada Amelina Moraes do Prado.

O vazamento de imagens do cantor aconteceu no dia seguinte à morte dele. Vídeos e fotos circularam nas redes sociais mostrando tanto o cantor sem vida como a namorada dele, Allana Moraes, que também morreu no acidente.

A Clínica Oeste disse em nota que “lamenta profundamente a divulgação de imagens do corpo do cantor Cristiano Araújo e que a família e os fãs do artista tenham de passar por essa situação”. Disse ainda que não foi notificado sobre a ação, mas tomará todas as providências junto à Justiça quando isso acontecer.

A Funerária Paz Eterna também disse que não foi notificado. “Se assim for, vamos apresentar a nossa defesa no momento adequado”, diz nota. Valores da indenização não foram citados pela defesa.

Posts relacionados

Prefeitura de Casa Nova convoca servidores para recadastramento

Redação Remanso News

Prefeitura recupera escola que estava desativada na Zona Rural de Remanso

Redação Remanso News

Rodrigo Maia diz que Lula vai para o segundo turno mas perde a eleição

Redação Remanso News

Estudantes visitam hemocentro e conhecem o caminho da doação de sangue

Redação Remanso News

PF indicia mais de 60 pessoas investigadas na Operação Carne Fraca

Redação Remanso News

Papagaio pode ser testemunha em caso de assassinato

Redação Remanso News

Deixe um comentário