25 C
Remanso, BR
24 de abril de 2024
Remanso News
Destaque Política

Luiz Carrera pode ser Vice na Chapa de Acm Neto

luiz carreira

A pouco mais de um ano para às eleições de 2016, enquanto o PT se esforça e se articula para encontrar um nome com força para enfrentar a disputa em Salvador com o atual prefeito ACM Neto, do lado dos democratas as articulações têm ocorrido fortemente no sentido de buscar um nome para a candidatura de vice que fortaleça mais a chapa.

Segundo reportagem do jornal Tribuna da Bahia, entre os nomes ventilados nos bastidores, demonstra-se a intenção de colocar ao lado de Neto um vice-prefeito com perfil não só político, mas também técnico, característica que tem sido elogiada na gestão do alcaide.
Conforme já havia sido publicado pela coluna Raio Laser
, o secretário-chefe da Casa Civil, Luiz Carrera, é um forte candidato a participar da chapa. A possibilidade ganha ainda mais força com sua possível desfiliação do DEM e ingresso no PV, conforme ventila-se nos bastidores.

No rol de nomes para vice de Neto, cogita-se também o secretário municipal da Fazenda, Paulo Souto, que já foi governador da Bahia. Outros políticos também estariam no rol dos nomes pensados pela equipe de Neto e aliados, como Bruno Reis (PMDB), à frente da Secretaria Municipal de Promoção Social. Além de se encaixar no perfil desejado, Reis teria boas relações com Neto de longas datas.

Guilherme Bellintani, atual secretário de Educação é outro nome ventilado. Carreira, no entanto, teria a preferência de muitos aliados a Neto, tem perfil técnico e é tido bom captador de recursos junto às agências financeiras nacionais e internacionais.

Informações:Bahia Economia

Posts relacionados

Rui Costa anuncia segunda parte da reforma do secretariado; confira

Redação Remanso News

Comerciantes de Juazeiro vão participar de rodada de negócios com operadoras de cartões de crédito

Redação Remanso News

Salvador passará por vistoria da FIFA para receber jogos da Copa do Mundo

Redação Remanso News

Lançado o site da JRM informática e serviços em Remanso, Confira

Redação Remanso News

Preços da gasolina e do diesel terão novo aumento a partir desta terça-feira (22) nas refinarias

Redação Remanso News

Lula não tem interesse em ir para o regime semiaberto, diz advogado

Redação Remanso News

Deixe um comentário