26.4 C
Remanso, BR
18 de abril de 2024
Remanso News
Entretenimento Geral

Começa a bagaceira em Salvador com Ivete fazendo arrastão

Artista anuncia vontade de voltar a desfilar sem cordas nos próximos anos

ivete3

Ivete dá largada no trio sem cordas no Campo Grande. A artista, que durante toda a sua carreira sempre desfilou puxando blocos, está fazendo a alegria dos folião pipoca, que podem pular a vontade, colado no trio da musa do axé. E, se depender da cantora, ano que vem tem de novo. A artista informou que é uma vontade dela repetir isso ano que vem, mas que ainda não tem nada certo. Este ano, ela desfila sem cordas com o patrocínio da Bahiatursa.

RTEmagicC_ivete_no_campo_grande.jpg

Ivete desfila pela primeira vez sem coradas no Campo Grande
Foto: Reprodução/Facebook
“Começou o Carnaval. Meu Carnaval na minha terra, cantando minhas conquistas. Mas a maior de todas é o amorzinho de vocês! Hoje é nossa pipocona. Pipocona da Ivetona”, disse a cantora. Ela entrou na avenida vestida de guerreira, com um vestido com uma pegada tribal, e cantando sua nova música Farol, que concorre aos hits do Carnaval. Para fazer bonito na avenida durante o Carnaval, a artista pegou pesado na malhação e ainda fez uma dieta em que conseguiu perder quase 6 quilos.

Ao passar pelo governador Rui Costa em um camarote, Ivete agradeceu por sair sem cordas. “Rui, obrigada pelo presente dessa pipoca! O Carnaval está lindo. Agora, ó, Rui, ano que vem quero de novo”, avisou a cantora.

O marido da cantora, o nutricionista Daniel Cady, a acompanhava no trio, ao lado de amigos como o apresentador Gominho e o músico do grupo internacional Stomp Marivaldo Santos e também percussionista do Quabales.

Antes de estrear no trio sem cordas, a musa do axé mandou um recado para os seus seguidores no Facebook: “Daqui a pouco tem uma guerreira que ama o Carnaval, cantora do axé, apaixonada por essa farra linda da Bahia! Meus zamuris lindos , vamos fazer um carnaval bem lindo ! Tudo pra vcs!!! Da cantora de vcs que ama cada um”, postou.

*Com informações da repórter Laura Fernandes

Via AÇÃO Popular

Posts relacionados

Dança será tema do v seminário as culturas do Vale do São Francisco

Redação Remanso News

Ministério da Economia defende fim da meia-entrada nos cinemas

Redação Remanso News

Em 24 Horas, Concurso Nacional Chega A Mais De 200 Mil Inscritos

Redação Remanso News

Casa Nova: Santana do Sobrado cobra escola prometida pelo governador

Redação Remanso News

Após escândalo milionário, Dony de Nuccio pede demissão da Globo

Redação Remanso News

Prefeito de Canudos é reeleito Presidente do Constesf

Redação Remanso News

Deixe um comentário