25.4 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Lançamento da 32ª edição da Maratona Tiradentes será no Juá Garden Shopping
Esportes

Lançamento da 32ª edição da Maratona Tiradentes será no Juá Garden Shopping

maratona

A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Educação e Esportes -SEDUC realizará no próximo dia 11 de abril, às 10h, na Praça de Alimentação do Juá Garden Shopping, o lançamento da 32ª Meia Maratona Tiradentes, que acontece no dia 17, em Juazeiro.

meia-maratona

Durante o evento a equipe da Superintendência de Esportes vai realizar as inscrições e distribuir material informativo da corrida, que este ano tem como parceiro o Juá Garden Shopping. No ato da inscrição, que pode ser realizada também no Ginásio de Esportes Aluísio Viana até o dia 13 de abril, os atletas deverão entregar a cópia da identidade, comprovante de residência, e pagar uma taxa no valor de R$ 30,00 para atletas de Juazeiro/Petrolina e R$ 45,00 para os atletas de outras cidades.

Com o novo percurso da Meia Maratona este ano, os atletas irão percorrer mais de 10 bairros da cidade, com largada e chegada na Av. Carmela Dutra, na Orla da Cidade. Dentro do percurso de 21.100 Km, acontecerá também a prova de 5 km, com largada simultânea.

A Superintendência de Esportes da SEDUC informa que os atletas de outros municípios deverão fazer sua inscrição em depósito identificado no valor da inscrição no Banco do Brasil, c/c nº 66225-9, Ag: 0069-8 em nome da Meia Maratona Tiradentes, e enviar o comprovante e a fixa de inscrição por fax para o número (74) 3611-1002 ou para o e-mail: meiamaratonatiradentes@outlook.com.

Os atletas deficientes que comprovarem através de laudo médico, estarem aptos para o evento, e os idosos acima de 60 anos, terão 50% de desconto na inscrição da 32º Meia Maratona Tiradentes. As inscrições encerram dia 13 de abril.

 

Posts relacionados

Jogadores preparam apresentação sobre arbitragem para a comissão técnica

Redação Remanso News

Juazeiro no pódio: Rafella Augusta vence 1ª etapa do campeonato baiano de maratonas aquáticas.

Redação Remanso News

Tite fará primeira convocação depois de Copa do Mundo da Rússia

Redação Remanso News

Edílson Capetinha diz ser mais habilidoso que Cristiano Ronaldo e que jogou mais do que Messi e Neymar

Redação Remanso News

River vence Boca na prorrogação e conquista a Libertadores em Madri

Redação Remanso News

Jorge Jesus chega a Portugal e confirma que segue no Flamengo: “Tenho contrato e vou cumprir”

Redação Remanso News

Deixe um comentário