25.4 C
Remanso, BR
19 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Flamengo apresenta Rafael Vaz e espera por Réver, do Internacional
Esportes

Flamengo apresenta Rafael Vaz e espera por Réver, do Internacional

AAgO0Ua

© Fornecido por Goal.com

Depois de passar por uma bateria de exames médicos, o zagueiro Rafael Vaz, enfim, foi apresentado como novo reforço do Flamengo, em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu. O ex-jogador do Vasco estava em negociação com o clube rubro-negro desde meados de maio.

Durante a sua apresentação o jogador teve que responder perguntas sobre o seu recente passado cruzmaltino e o gol que marcou em cima do Flamengo, sua atual equipe, pelo no Campeonato Carioca. “Para mim é motivo de grande prazer vestir a camisa do Flamengo. Claro que a abordagem, se tiver, sei que torcedor felizmente ou infelizmente às vezes não entende. Eu sou profissional, tem que saber separar. Fiquei feliz por tudo que aconteceu no passado, agora é pensar no presente. Estou bem instalado aqui no Rio, tenho uma filha pequena, e todo mundo sonha com a camisa do Flamengo”.

Com poucas opções para a zaga, o Flamengo não esconde de ninguém que busca mais nomes para o setor, diante da provavél concorrência Rafael Vaz se mostrou tranquilo. “Todo jogador sonha com suas oportunidades, e quando eu tiver a minha, espero fazer o melhor possível. Zagueiros virão, mas se eu estiver bem, fazendo minha parte, tenho certeza que continuarei como titular”. Mesmo não estando 100%, Rafael Vaz deve fazer sua estreia com a camisa do Flamengo no próximo domingo, contra o Figueirense, fora de casa. Além do ex-vascaino, o Flamengo está contratando mais um jogador para o setor, o zagueiro Revér que atualmente pertecente ao Internacional será emprestado ao clube carioca pelo período de um ano. Questionado sobre o assunto durante a coletiva de imprensa, Rodrigo Caetano elogiou bastante o jogador e deixou a entender que falta apenas a confirmação dos exames médicos para que ele seja anunciado.

“Só vou falar dele se for contratado, os detalhes só nós sabemos. Em relação a se é um bom nome, o fato de não estar sendo aproveitado no Inter talvez seja porque tenham uma ótima zaga. Lesões na carreira todos têm, o que vale é fazer exames e ver se o atleta está apto. Ele é um zagueiro que trabalhou comigo no Grêmio. Foi eleito o melhor zagueiro do Brasileiro com Grêmio e Atlético, foi jogador de seleção brasileira, ou seja o currículo dele fala por si. Se o Flamengo conseguir, acho que é um bom nome.” Com a chegada de Rafael Vaz e o possível acerto de Réver, o Flamengo terá no elenco três zagueiros, já que César Martins tem seu contrato encerrado no final do mês e Rafael Dumas não está nos planos da diretoria. Sendo assim, o clube segue em busca de pelo menos mais dois nomes. Na quinta colocação, o Flamengo encara o Figueirense no próximo domingo pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Goal.com

Posts relacionados

Ex-presidente da Arena Pernambuco assume a Fonte Nova

Redação Remanso News

Band quer refazer parceria com a Globo e transmitir os jogos

Redação Remanso News

Carlos Rabello comemora renovação com a Juazeirense e já foca na próxima temporada

Redação Remanso News

Maradona vira piada na internet após cirurgia no rosto; veja memes

Redação Remanso News

Clássico termina sem gols, e Botafogo complica chance de título do Flamengo

Redação Remanso News

Corinthians e Atlético-MG vencem, e distância entre eles permanece de 5 pontos

Redação Remanso News

Deixe um comentário