25 C
Remanso, BR
24 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • Maquiagem que afina o rosto: Kim Kardashian ensina como fazer!
Notícias

Maquiagem que afina o rosto: Kim Kardashian ensina como fazer!

A socialite Kim Kardashian é conhecida pela elegância e, em algumas situações, pela ousadia. No quesito maquiagem, a socialite exibe sempre makes perfeitos nos eventos em que marca presença.

Em seu site oficial, Kim contou que é adepta da técnica contouring, também conhecida como maquiagem de contorno, que destaca os pontos fortes do rosto e diminui áreas como nariz e queixo. A técnica, que usa o iluminador e o pó bronzeador, ficou conhecida com as maquiagens impressionantes feitas pelo libanês Samer Khouzami.

“Scott Barnes, Mario Dedivanovic, Troy Jensen e todos os incríveis maquiadores com quem trabalhei ao longo dos anos usam de contorno para definir e dar forma ao rosto. É uma forma incrível de moldar o nariz, definir as bochechas e criar destaques e sombras”, contou a socialite em seu site oficial.

Como fazer make contouring

Além de contar aos fãs que essa é sua técnica de maquiagem favorita, Kim lista algumas dicas para iluminar e escurecer as áreas certas do rosto:

Antes de aplicar a técnica é preciso preparar a pele com primer. O iluminador deve ser usado do centro da testa até a ponta do nariz, abaixo das sobrancelhas e do canto externo do olho até a lateral do nariz. Se a intenção for deixar o queixo menor, também é preciso aplicar o iluminador nessa área. Para deixar os lábios maiores, o produto precisa ser colocado no arco do cupido (biquinho dos lábios superiores).

Com um pó mais escuro que a sua pele, escureça da lateral da testa até os olhos e aplique também no pescoço. Para afinar o nariz, escureça do côncavo dos olhos até as laterais do nariz. Para deixar o rosto mais magro, aplique também perto do contorno do couro cabeludo. Para eliminar a linha que separa o iluminador do pó escuro, esfumace a área.

Posts relacionados

Secretaria de Agricultura e Pesca de Remanso(SEAGRI) Faz Visita as Hortas Comunitárias de Remanso

Redação Remanso News

Secretaria de Educação de Remanso informa as datas de pagamento dos seus Funcionários

Redação Remanso News

Em nota, Prefeitura de Petrolina afirma que Ilha do Fogo deve ser de uso público

Redação Remanso News

CNJ decidirá se desembargadores afastados do TJ-BA poderão concorrer a eleições internas

Redação Remanso News

Solto vereador preso com cerca de 300 kg de drogas em Ubaitaba

Redação Remanso News

Remanso: Audiência Pública debate venda de bebidas alcoólicas para menores e suas implicações

Redação Remanso News

Deixe um comentário