31.7 C
Remanso, BR
24 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Dona do Magazine Luiza leva tombo ao carregar a tocha em SP
Geral

Dona do Magazine Luiza leva tombo ao carregar a tocha em SP

tombo

A empresária Luiza Helena Trajano, dona da cadeia de lojas Magazine Luiza e integrante do Conselho Público Olímpico (CPO), sofreu queda ao carregar, na noite desta terça-feira (19), a tocha olímpica na cidade de Franca, no interior de São Paulo.

Aos 64 anos, a empresária conduzia o fogo olímpico correndo quando, um minuto depois de dar início ao percurso, aparentou cansaço. Na sequência, ao tentar retomar o ritmo, foi ao chão.

Luiza Helena recebeu auxílio imediato dos agentes da Força Nacional, levantou-se e completou sem outros contratempos o trajeto de 200 metros. Horas após o ocorrido, Luiza utilizou sua conta em uma rede social para minimizar o momento e celebrar a oportunidade de carregar a tocha olímpica.

“Receber a tocha na minha cidade, ter a minha acesa pela minha filha querida @analuizatrajano é uma emoção tão grande que até cai. Mas como sempre faço em todos os meus tombos, levantei rápido e continuei a cumprir minha missão. Louvo as forças de Deus, o dia de ontem, a cidade que tanta alegria recebeu do esporte, toda na rua vibrando, a presença dos meus amigos do Comitê Olímpico, das minhas amigas do Mulheres do Brasil de SP e Franca, todas as apresentações e organização da cidade. Foi para nunca esquecer”, escreveu a empresária.

A empresária, durante o governo de Dilma Rousseff (PT), foi convidada a assumir a secretaria de Micro e Pequena Empresa, mas recusou a proposta.

A tocha “passeou” por cinco cidades do interior paulista nesta terça: antes de Franca, esteve em Sertãozinho, Jaboticabal, Bebedouro e Barretos.

tra1-16

Fonte: Com informações do UOL

Posts relacionados

Trump cola gravata com fita adesiva e arrepia mundo da moda

Redação Remanso News

Miss Juazeiro fica no top 15 na final do Miss Bahia

Redação Remanso News

Luiz Melodia morre aos 66 anos no Rio de Janeiro

Redação Remanso News

Hospital Dom Malan em Petrolina implanta novos berços aquecidos para recém-nascidos

Redação Remanso News

Sento-Sé abraça Isaac Carvalho e Prefeita Ana Passos oficializa apoio a sua pré-candidatura a Dep. Federal

Redação Remanso News

Bahia: Moradores relatam dificuldades na criação de animais e consumo de água: ‘produção não deu para nada’

Redação Remanso News

Deixe um comentário