28.1 C
Remanso, BR
24 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • Ex-integrante do É o Tchan, Jacaré troca Brasil pelo Canadá
Notícias

Ex-integrante do É o Tchan, Jacaré troca Brasil pelo Canadá

650x375_mexerico-famosos-jacare-mudanca_1650141

Jacaré está longe do Brasil há quatro meses, como ele revelou em vídeo divulgado no YouTube
Após alguns anos longe dos palcos e também da telinha, o ator e dançarino Edson Gomes Cardoso Santos, mais conhecido como Jacaré, mudou-se para o Canadá. A novidade foi contada pelo artista em um vídeo divulgado no YouTube. No relato, o ex- dançarino do É o Tchan disse que está morando em Vancouver há quatro meses e afirmou não pensar em retornar para o Brasil.

“É um momento maravilhoso que estou vivendo. Estou muito feliz, muito empolgado mesmo. Há quatro meses estou realizando um sonho da minha vida. É um projeto bem antigo que graças a Deus se tornou realidade”, contou ele.

Ainda no vídeo, Jacaré falou sobre os novos projetos para vida profissional: “Sempre tive vontade de viver em outro país, por diversos motivos. Primeiro para ter uma experiência nova, segundo para treinar um novo idioma e terceiro para investir na minha carreira, ou quem sabe numa nova carreira”.

Ele completou dizendo que essa mudança não foi repentina e revela que houve planejamento e muita pesquisa. “Vocês devem estar pensando que eu tomei essa decisão de uma hora pra outra, mas eu pesquisei muito pra saber qual destino escolher. Procurei informações dos países. Busquei pontos importantes, como segurança, cultura, meio de transporte fácil e também cursos que eu poderia fazer. Eu acabei escolhendo Vancouver, no Canadá. Aqui é um lugar maravilhoso, lindo, perfeito, de uma beleza natural incrível”.

Ele ficou conhecido por ter sido integrante do grupo baiano É o Tchan e por ter trabalhado no programa humorístico “A Turma do Didi”, na TV Globo.

Posts relacionados

Zé Filho eleito novo prefeito de Remanso

Redação Remanso News

Duas pessoas são presas na operação Canaã por manter fiéis em trabalho escravo

Redação Remanso News

Líder da Igreja Mundial do Poder de Deus é esfaqueado no pescoço durante culto

Redação Remanso News

Bahia não tem tornozeleira eletrônica para monitorar o ex-ministro Geddel

Redação Remanso News

Bahia Pesca Itinerante chega a cidades de Pilão Arcado, Sento Sé e Juazeiro a partir desta segunda-feira (16)

Redação Remanso News

ANA e Chesf apontam para uma vazão de até 500 m³/s em Sobradinho

Redação Remanso News

Deixe um comentário