25.7 C
Remanso, BR
19 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • Pilão Arcado: Pré-candidato a Prefeito Everton Luiz e Dárcio se reúnem com Colônia de Pescadores no distrito de Passagem
Notícias Pilão Arcado Política

Pilão Arcado: Pré-candidato a Prefeito Everton Luiz e Dárcio se reúnem com Colônia de Pescadores no distrito de Passagem

?
?

Na manhã deste domingo, 10 de julho de 2016, o pré-candidato a prefeito de Pilão Arcado, Everton Luiz, e o pré-candidato a vice, Dárcio, compareceram à Colônia de Pescadores Z-49, no Distrito de Passagem, para conversar com os sócios, anunciar suas pré-candidaturas e ouvir a população. Everton e Dárcio contaram ainda com a presença dos pré-candidatos a vereadores Antônio Medeiros, Daniel Boaventura, Sérgio Mariano e Paulo José.
O Presidente da Colônia de Pescadores, Ademilson Teixeira da Gama, conversou com os associados e depois fez questão de apresentar os pré-candidatos. Ele disse que Everton sempre esteve presente, enquanto Vereador, na luta por melhorias para aquela associação. “Recentemente recebemos o apoio da CAR, com a Unidade de Beneficiamento e isso foi um pedido que Everton já tinha feito por nós, junto ao Deputado Zó. O Everton é uma pessoa que sempre olhou pra gente e, junto ao Deputado Daniel Almeida, conseguiu uma lancha pra colônia e cursos de qualificação. A gente sabe que pode contar com ele, ele tem palavra e é comprometido com o trabalho”, ressalta Ademilson.
Durante a conversa, Everton disse às pessoas presentes que, enquanto pré-candidato a prefeito de Pilão Arcado, está deixando seu nome à disposição da apreciação da comunidade. “Com certeza faremos uma luta incansável no sentido de expor nossas ideias para vocês. Caso essa pré-candidatura seja apreciada, faremos mais parcerias fortes com os deputados Zó e Daniel, com projetos que possam beneficiar a todos. Agradeço pela oportunidade de estar aqui nessa manhã e de poder ouvir vocês, saber de suas ambições para mudar a condição da cidade, para mudar as suas vidas para melhor. Ainda não posso prometer nada, mas lhes digo que temos muita vontade de realizar aqui em Pilão Arcado um projeto de mudança que nossa cidade merece”, garantiu Everton Luiz.

Após a fala de Everton, Ademilson perguntou o que as pessoas queriam dizer aos pré-candidatos, quando ouviu-se, praticamente, um coro: “Muda Pilão!”. Dona Vanilda Sousa, Sócia da Colônia, era uma dessas pessoas. “A cidade está um fracasso. Falta tudo aqui e em primeiro lugar falta o comando de uma cabeça oficial justa, que significa um prefeito. Aqui na Passagem não tem nada e lá na sede do mesmo jeito. Precisa mudar tudo e primeiramente o prefeito, arrancar pela raiz. Se deixar um pouquinho, ainda brota. Esse homem já está aí no comando há não sei quantos anos e não dá resultado. Everton conheço como vereador e já nos ajudou. Agora quero conhecer mais sobre ele, mas garanto que ele tem como mudar Pilão”, afirma Dona Vanilda.

“Confio na pessoa de Everton e sei da vontade que ele tem de trabalhar pelo município. Sei que vocês não irão se arrepender de apoiar esse projeto”, concluiu Dárcio.

Asscom/ Everton Luiz

Posts relacionados

Morre Severino Cavalcanti, ex-presidente da Câmara dos Deputados

Redação Remanso News

Daniel Almeida é eleito coordenador da bancada baiana na Câmara

Redação Remanso News

Cipe-Caatinga efetua Prisão de Homem por receptação de veículo em Pilão Arcado

Redação Remanso News

STF deve julgar em 6 de junho uso de voto impresso nas eleições

Redação Remanso News

Ministro do STJ Deferi Liminar para Vedar TJ/BA a Afastar Prefeito Ednaldo Barros de Sento Sé(BA)

Redação Remanso News

Homem é preso acusado de estuprar, abusar e agredir mulheres em Pilão Arcado

Redação Remanso News

Deixe um comentário