31.2 C
Remanso, BR
18 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • Pilão Arcado: Vereador Márcio do Vale é escolhido pré-candidato a vice de Mundoca
Notícias Pilão Arcado

Pilão Arcado: Vereador Márcio do Vale é escolhido pré-candidato a vice de Mundoca

timthumb (1)

Causou grande repercussão regional a escolha do vereador Márcio do Vale (PPS) como pré-candidato a vice-prefeito na chapa que tem Raimundo Nonato, o popular Mundoca (PDT), como pré-candidato a prefeito pelo município de Pilão Arcado.

Há anos, os dois pré-candidatos tem serviços prestados à população do município, sendo que na eleição de 2012, Mundoca disputou contra o atual prefeito, João Porfírio (PSD), enfrentando denuncias de compras de votos e a força da máquina municipal, o que deixou a vitória de seu opositor como questionável perante a justiça. Já o vereador Márcio do Vale está em seu quinto mandato, passando a dá um passo significativo na política regional disputando hoje a vaga de vice-prefeito ao lado de Mundoca.

Há oito anos, a população pilãoarcadense vem enfrentando sérios problemas nas mais diversas áreas de atendimento por parte da administração municipal. Um dos problemas mais sérios são escolas abandonadas na zona rural sendo transformadas em chiqueiros para animais. Outros problema é com relação a situação de abandono nas estradas vicinais, falta de água nas comunidades, atendimento precário na área de saúde, constantes atrasos de salários aos funcionários e prestadores de serviços, matadouro público em situação deplorável, falta de água nas residências, sujeira tomando de conta da cidade com esgotos escorrendo a céu aberto, em fim, o quadro administrativo no município é desolador.

Ainda como se não bastasse os problemas enfrentados pelo povo, o município continua sendo destaque na imprensa nacional nas páginas policiais devido aos descasos praticados pela administração municipal. A situação é tão grave na administração que o Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) rejeitou as contas do prefeito Joãozinho referente ao exercício de 2012.

O objetivo dos dois jovens, Mundoca e Márcio, é esquecer o passado, trabalhando para construir o futuro pensando em dias melhores para seu povo. Hoje Mundoca conta com o apoio de nove partidos podendo aumentar esta quantidade a qualquer momento.

Macio do Vale é filho do ex-prefeito, o saudoso João Ribeiro do Vale que tanto contribuiu para o desenvolvimento do município.

Ascom

Posts relacionados

Queda no preço dos alimentos desacelera inflação em outubro

Redação Remanso News

Remanso, Campo Alegre de Lourdes, Pilão Arcado, Sento-Sé e Casa Nova: Saiba quanto cada município vai receber do “Apoio Financeiro aos Municípios” AFM

Redação Remanso News

Vereador sobrevive a grave acidente na BA-290; duas pessoas morrem

Redação Remanso News

Pilão Arcado: Incêndio em zona rural alcança 100 km de extensão; veja vídeo

Redação Remanso News

Prisão de senador Aécio Neves será votada na semana que vem

Redação Remanso News

25° CIPM e Policia Civil recuperaram mais uma moto Roubada em Remanso

Redação Remanso News

Deixe um comentário