24.8 C
Remanso, BR
18 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Pré-Candidato a Prefeito de Pilão Arcado Everton Luiz visita o Brejo Dois Irmãos e recebe apoio da comunidade
Geral Pilão Arcado

Pré-Candidato a Prefeito de Pilão Arcado Everton Luiz visita o Brejo Dois Irmãos e recebe apoio da comunidade

Everton Luiz

A última segunda-feira, 25, foi marcada por novos apoios ao Movimento Muda Pilão no Brejo Dois Irmãos. O pré-candidato a prefeito Everton Luiz, acompanhado de seu pré-candidato a vice, Dárcio, visitou aquela comunidade e ouviu o seu clamor por mudança. Os pré-candidatos a vereadores Edcarlos (PV), Naldo (PV), Odeci (PEN), Percilio (PC do B) e Paulo José (PC do B), além do Vice-presidente do Partido Verde, Santos, e do ex-prefeito de Pilão, Roberto Martins também estavam presentes.

Durante a visita, acontecia na localidade um campeonato de futebol, em um campo improvisado, com a juventude brejeira presente. Onde Everton passava, as pessoas lhe diziam que estavam confiando no Movimento Muda Pilão, em seu projeto de mudança para a cidade. Para o pré-candidato a Vereador Percilio, uma liderança do Brejo Dois Irmãos, aquele era um momento novo. “Everton é um jovem trabalhador e comprometido, ele tem palavra. Confiamos nele pra ver a nossa comunidade do Brejo mudar. Ele não tem mentira e nem falsas promessas. Como Vereador, já mostrou que sabe trabalhar”, ressaltou Percilio.

Outra liderança nova do Brejo Dois Irmãos é o pré-candidato a vereador Odeci, que presenciou muitos jovens aderirem ao movimento da mudança, junto com Everton e Darcio. “Eu sou de uma família que faz compromisso. E dessa vez nós temos um compromisso com a mudança e não com quem fez promessa e abandonou o povo. As pessoas daqui, como minha irmã mesmo, têm sofrido com falta de aula, por exemplo. Sabe por quê? Porque quando a prefeitura não paga os transportes, não chega professor na escola. São três dias com aula e outra semana sem aula. Basta vir aqui pra conferir”, desabafa Odeci.

“Hoje ouvimos muitas denúncias, mas também recebemos muito apoio da população. É bom saber que somos a esperança de verdade da mudança de nosso povo, uma responsabilidade que nos comprometemos a ter. Não ouvirão de nós falsas promessas, não ouvirão de nós mentiras; as pessoas podem ter certeza que nosso compromisso é com o trabalho sério, honesto, decente e que vai mudar Pilão Arcado para melhor, em todas as localidades”, afirma Everton Luiz.

Ascom

Posts relacionados

Codevasf estrutura atividades produtivas no norte baiano com a entrega de equipamentos

Redação Remanso News

Incra lança aplicativo para agilizar regularização fundiária. Tecnologia poderá ser utilizada por prefeituras

Redação Remanso News

Interior de São Paulo volta a registrar tempestade de areia

Redação Remanso News

Campo Alegre de Lurdes è destaque no FIRJAN entre os Municipios da Região

Redação Remanso News

Juazeiro: Programa Domingão com Luciano Huck destaca em rede nacional ação social de dona Nádia, o Sopão da Esperança

Redação Remanso News

Comunidades carentes de Casa Nova são contempladas com doação de peixe para Semana Santa

Redação Remanso News

Deixe um comentário