30.6 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • Deputado Roberto Carlos anuncia oficialmente Dra Dulce como vice para compor a chapa de Paulo Bomfim
Notícias Política

Deputado Roberto Carlos anuncia oficialmente Dra Dulce como vice para compor a chapa de Paulo Bomfim

Dra Dulce Ribeiro e Paulo Bomfim

Em entrevista nesta segunda-feira (08), no programa Sem Fronteiras, na Rádio Juazeiro, o deputado estadual Roberto Carlos anunciou oficialmente o nome da Dra Dulce Ribeiro, do PDT, como a indicada a vice-prefeita, para compor a chapa de Paulo Bomfim, do PCdoB.

“O PT decidiu continuar na base aliada do prefeito Isaac Carvalho, ai tivemos um alinhamento com o Governador Rui Costa e o vice, João Leão, e em seguida fizemos uma reunião com o PDT, e, por unanimidade, decidimos apoiar Paulo Bomfim. Estou muito feliz com a nossa decisão, sabemos que fizemos o melhor para Juazeiro, a cidade está no rumo do desenvolvimento, e Paulo tem todas as condições para fazer melhor do que o prefeito Isaac Carvalho, com o apoio do PDT na vice”, afirmou o deputado. Roberto explicou que vários nomes foram colocados na mesa para a vice, mas o escolhido foi o de Dra Dulce. “É uma médica conceituada, que tem um grande serviço prestado a nossa cidade, que tem prestigio não só em Juazeiro, mas como no Vale do São Francisco. É uma mulher que tem experiência em gestão pública e foi uma das responsáveis pela implantação dos PSFs em Juazeiro. Ela chegou para contribuir com Paulo a construir uma Saúde melhor para o nosso povo”, ressaltou.
A médica cardiologista, Dulce Ribeiro, de 65 anos, natural de Mossoró, Rio Grande do Norte, foi acolhida pelo povo de Juazeiro há 42 anos, e aqui construiu uma família bem estruturada e consolidou sua trajetória como médica. Concursada do Ministério da Saúde, trabalhou no SUS, em Juazeiro, e também nos Postos de Saúde dos bairros Quidé e Pedra do Lord. “A política faz parte da minha vida, e por decisão do meu partido, fui convidada pelo deputado Roberto Carlos e aceitei esse desafio de representar todas as mulheres de Juazeiro, como vice-prefeita, e juntamente com Paulo Bomfim, contribuir para o desenvolvimento da nossa cidade. Paulo é um homem inteligente, sensível e sei que fará um excelente Governo”, afirmou Dulce.
“Estou muito feliz pela escolha do vice ser do PDT, e principalmente por se tratar de uma mulher. Tenho certeza que Dra Dulce, com a experiência que ela tem em gestão pública na área de Saúde, vai contribuir muito para o futuro de Juazeiro. O nosso partido defende e incentiva a participação da mulher na política, e a presença de Dr Dulce em nosso meio é um incentivo para que continuemos na luta por políticas públicas que melhorem a vida das pessoas”, finalizou o pré-candidato a prefeito, Paulo Bomfim.

Ascom Paulo Bomfim

Posts relacionados

Parceria com a Sudene deverá fortalecer atuação do CBHSF

Redação Remanso News

Doador de órgão e a família poderão ter atendimento preferencial no SUS

Redação Remanso News

Em solenidade, Tum recebe diploma de deputado estadual

Redação Remanso News

Senado aprova projeto que muda regras de coligações

Redação Remanso News

26ª Festa do Interior de Casa Nova foi um sucesso, avalia organização

Redação Remanso News

Artigo – As vozes negras e indígenas na encruzilhada civilizacional

Redação Remanso News

Deixe um comentário