29.6 C
Remanso, BR
23 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Grupo Ser Educacional lança Projeto Semear em Petrolina
Destaque Petrolina

Grupo Ser Educacional lança Projeto Semear em Petrolina

Faculdade Maurício de Nassau + Ser Educacional - Vertical

Projeto busca auxiliar e facilitar o acesso ao ensino superior. Descontos são concedidos para os cursos de graduação presencial na Faculdade Maurício de Nassau, unidade Petrolina.

Por Gabriela Campêlo

O Grupo Ser Educacional, buscando auxiliar e facilitar o acesso ao ensino superior, lançou no começo deste mês de julho o Projeto Semear que se aplica à Faculdade Maurício de Nassau, unidade Petrolina.

O Projeto, que consiste na concessão de 40% de desconto na primeira matrícula e 20% de desconto nas mensalidades nos cursos de bacharelado em Administração ou Ciências Contábeis ou nos cursos tecnológicos em Gestão Comercial, Logística e Segurança do Trabalho, é válido para o ingresso através do vestibular agendado, que acontece diariamente na Instituição, ou da inscrição através da nota do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM – dos últimos 05 (cinco) anos.

Para participar do processo seletivo e ter direito aos descontos concedidos pelo Semear, os interessados deverão se inscrever em um dos processos seletivos participantes até o dia 26 de agosto de 2016 e serem aprovados nos mesmos. Após o resultado da aprovação, o candidato deverá se dirigir presencialmente à Unidade que fica na Avenida Coronel Clementino Coelho, 714, no bairro Atrás da Banca, de segunda a sexta, das 7h às 21h, dentro do prazo de 15 dias úteis, contados a partir da data do pagamento do boleto de matrícula.

Os benefícios da Campanha são válidos para pagamentos realizados até o quinto dia útil de cada mês. O aluno que não realizar a renovação da matrícula ou que efetuar trancamento ou abandonar o curso está sujeito a perder os benefícios ofertados na Campanha. Os descontos disponibilizados pelo Projeto Semear não são cumulativos com outras campanhas.

Para maiores informações (87) 3866-5800 ou diretamente com o nosso consultor comercial Orlando Fiscina (87) 9 9912-4025 ou (74) 9 8825-7090 ou orlando.filho@mauriciodenassau.edu.br.

Por Gabriela Campêlo Assessora de Imprensa – Nassau Petrolina.

Posts relacionados

Nasa adverte sobre rápida aproximação de um grande asteroide da Terra

Redação Remanso News

Em parecer, AGU diz ser contra fechamento de fronteira com Venezuela

Redação Remanso News

Contas de luz continuam com bandeira verde em abril, diz Aneel

Redação Remanso News

Chesf vai reduzir ainda mais o volume de água que está sendo liberado pelas turbinas da barragem de Sobradinho (BA)

Redação Remanso News

‘É uma inversão de valores muito grande’, desabafa Flávio José sobre seu afastamento dos palcos

Redação Remanso News

Começa hoje Semana Nacional de Combate ao Aedes aegypti

Redação Remanso News

Deixe um comentário