26.4 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • Remanso: Carlos Humberto de Góes Santiago o Popular Lelego contesta denúncia do pré-candidato do PCdoB
Notícias Política

Remanso: Carlos Humberto de Góes Santiago o Popular Lelego contesta denúncia do pré-candidato do PCdoB

Carlos Humberto, lelego

Em e-mail ao Blog Geraldo José o cidadão Carlos Humberto de Góes Santiago, popularmente conhecido como Lelego, contesta com veemência a acusação do pré-candidato a prefeito de Remanso pelo PcdoB, Marcos Palmeira, que na semana passada deu entrada em duas “Notícias Crime” para coibir as ofensas e baixarias difundidas por “agentes do mal” nas redes sociais. Diz a nota de Carlos Humberto Santiago:

Eu, Carlos Humberto de Góes Santiago (Lelego), venho veementemente repudiar a nota colocada pelo senhor Marcos Palmeiras na imprensa, sou um cidadão do bem e querido na cidade onde morei por dez anos que é Remanso, fiquei chocado em meu nome aparecer em um processo calunioso impetrado pelo mesmo.

Nunca falsifiquei qualquer banner da sua campanha eleitoral, o mesmo banner o qual gerou a indignação por parte do mesmo já estava sendo postado não sei por quem em várias páginas de rede social (whatsapp), apenas vir e o compartilhei em um grupo de amigos o qual tem pessoas ligadas ao seu grupo político, nada tenho haver com esta criação, pois sou uma pessoa leiga em computadores e telefone celular, sabendo apenas liga-lo e digitar.

Sei que a intenção deste processo é apenas político para se causar factoides políticos na cidade,

Já estou entrando com meus advogados pedindo uma investigação mais completa dos fatos em meus aparelhos de celular e computadores, para poder provar a minha inocência diante do constrangimento ao qual fui submetido por sua pessoa em redes sociais, me causando danos morais e sociais pela divulgação em rede nacional.

Fica a minha indignação a este fato tão danoso a minha pessoa que fui e não sou mais eleitor desta cidade e não faço parte de nenhum grupo político da mesma, apenas tenho amigos e formo opiniões em rede sociais. Tenho dois anos que sai desta maravilhosa cidade e tenho um grande respeito e admiração pela mesma e por todos os Remansenses.

Carlos Humberto de Góes Santiago conhecido como”Lelego”.

Posts relacionados

Verba total a que cada parlamentar que assume por um mês pode chegar a R$ 150 mil

Redação Remanso News

Supremo julga nesta terça novo pedido para soltar Lula

Redação Remanso News

Presidente da CPI, deputado Motta dá aval para Vaccari depor no dia 9

Redação Remanso News

Polícia Civil de Casa Nova recebe nova viatura do governo do estado

Redação Remanso News

Luiz Carrera pode ser Vice na Chapa de Acm Neto

Redação Remanso News

Preço do diesel diminui nas bombas, mas valor não chega R$ 0,46 menor para consumidor

Redação Remanso News

Deixe um comentário