26.4 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Remanso: Juventude declara em encontro apoio ao candidato a prefeito Zé Filho
Geral

Remanso: Juventude declara em encontro apoio ao candidato a prefeito Zé Filho

F 1 F 2

O clube Ranoar, na avenida Piauí, acolheu na noite do Ultimo sábado (03) os jovens de Remanso que foram ao encontro de Zé Filho, o “Prefeito do Povo”. O clube ficou pequeno para tanta gente. 0 Grande Encontro da Força Jovem do 55 O locutor do evento, Souza Filho, alegrou a plateia que sacudia suas bandeiras e chamou os candidatos a vereador para participarem do encontro jovem. Em seguida, foi chamado os ex-prefeitos Cândido Coelho e Carlos Castro, como também o vice-prefeito de Remanso e candidato a vereador, Antônio Moura.

Marcílio Braga, Edmar Passos, Adriano Rodolfo e Osvaldo Evangelista Filho passaram a mediar o encontro e chamaram os oradores da noite para explanar as políticas públicas dirigidas aos jovens, entre eles: os professores Pedro Ferreira e Antônio Carlos (Monta), a professora Maria Beatriz, os advogados Neto e Pedro Paulo, o empresário Cosme Bomfim, o jovem estudante Mateus Martins e o enfermeiro Aldeci Domingos. F 3

Em seguida, o candidato a vice-prefeito João Neto com sua família juntou-se aos vereadores e palestrantes. Mas o grande convidado da noite estava por vir. Zé Filho e sua esposa D. Telma entraram no salão do Ranoar sob muitos aplausos e emoção, ao som da música “Milhão de amigos”, de Roberto Carlos,

Com todos os participantes presentes, iniciou-se de fato o Grande Encontro da Força Jovem do 55. No telão foi mostrado um vídeo com o apoio dos músicos jovens e talentosos à candidatura de Zé Filho, entre eles: Edcharles e Dedezinho, Cristiane, Victor da Dezaime, Rogerinho, entre outros. Os esportistas do Bar Brothers e da seleção de futebol remansense também manifestaram que estão juntos com o candidato do 55. Os grupos de capoeira representados por Mestre Agulha e Mestre Macarrão declararam que estão com Zé Filho.

Como Zé Filho e sua esposa são muitos religiosos, foi tocada a música de “Oração a São Francisco, momento em que foi pedido que a campanha política siga com paz e tranquilidade. O público cantou a música com muita emoção nesse instante de reflexão.

O ciclo de palestras promovidas pelos oradores da noite foi inaugurado pela professora Beatriz que solicitou de Zé Filho mais incentivo à cultura remansense. Pedro Ferreira, destacou o salto de qualidade da educação de Remanso, nas gestões de Zé Filho e indicou algumas melhorias a serem implantadas. Pedro Paulo falou da importância do jovem votar em Zé Filho e da vocação administrativa do candidato do 55. O professor Monta pediu mais apoio aos esportes e atividades físicas para que assim os jovens tenham opções sadias de lazer e qualidade de vida.

Continuando as palestras, o advogado Neto destacou que Zé Filho vai disponibilizar assessoria jurídica gratuita às pessoas de baixa renda. O estudante Mateus Martins apresentou à Zé Filho algumas reinvindicações dos jovens, como a meia-entrada em festas e eventos, entre outras ideias. Aldeci relembrou as ações de Zé Filho na

Área de saúde, relatando os avanços e melhorias nesse setor, nos últimos 12 anos. Cosminho Bomfim finalizou debatendo a importância de se promover o turismo remansense para gerar renda e emprego no município.

F 6 F 4

O “Prefeito do Povo” falou em seguida as suas propostas para os jovens nas áreas de educação, saúde, esporte, lazer e cultura. O Grande Encontro da Força Jovem do 55 representou um momento impar nestas eleições ao trazer os jovens para a campanha e firmar um compromisso de ações voltadas para essa parcela da população.

Informações de Osvaldo Evangelista Filho

 

Posts relacionados

Secretaria Municipal de Educação de Remanso realizou a entrega simbólica dos materiais pedagógicos adquiridos através do Programa Brasil Carinhoso

Redação Remanso News

Deputado Zó faz entrega de viatura

Redação Remanso News

WhatsApp deixa de funcionar em alguns celulares a partir de junho

Redação Remanso News

25ª CIPM e Policia Civil prendem individuo com notas falsificadas em Remanso

Redação Remanso News

Eleições 2016: Quem são os pré-candidatos a Prefeito de Remanso?

Redação Remanso News

Governo Libera Editais Do ‘Enem Dos Concursos’

Redação Remanso News

Deixe um comentário