29 C
Remanso, BR
19 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Festa da Padroeira de Remanso 2016, confira a Programação
Destaque

Festa da Padroeira de Remanso 2016, confira a Programação

nossa-senhora-do-rosario

Com as bênçãos de Deus celebraremos mais uma festa da nossa Gloriosa Padroeira Nossa Senhora do Rosário. É um momento muito especial para todos os fiéis de Nossa Senhora do Rosário que aqui residem e àqueles que vêm nos visitar neste tempo.

A festa de nossa Padroeira é um tempo forte de evangelização e que também aproveitamos para fortalecer nossos laços fraternos de comunhão e participação.

O novenário acontecerá na praça da Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário de 21 a 30 de outubro de 2016 com o tema: Iluminados pela Palavra de Deus, cuidemos da “nossa casa comum” . Serão dias de celebrações, reflexões e muita oração em comunidade. Queremos a exemplo de Maria, que esteve sempre atenta as necessidades do povo, suplicar ao seu Filho para que Ele derrame graças e Bênçãos sobre todos, para que caminhemos na esperança de saúde digna para todos. Por isso, temos a alegria de convidar você e sua família para participar da Festa de Nossa Senhora do Rosário. Sua presença é indispensável para o brilhantismo desse momento de fé para todos nós. Venha! Participe conosco.

Confira a Programação:

Celebração Especiais

Celebração da Misericórdia

 

Com os jovens

17/10-Segunda-Feira-19:30h
Com as mulheres 19/10-Quarta-Feira-19:30h
Com os homens 20/10-Quinta-Feira-19:30h
Missa com idosos e enfermos 22/10-sábado-16:00h
Celebração com as crianças participação das escolas e creches 27/10-Quinta-Feira-08:00h
Batizados e casamentos 29/10-sábado-10:00h

 

Programação

21/10-Sexta-Feira, Casa comum, nossa responsabilidade. Noiteiros: Legionários (as), Rosário Permanente, Carismáticos, Ministros(as) da Eucaristia, Terço dos Homens e Quadras: 09, 11, 13 e BNH
22/10-Sábado, Sem saneamento básico, ‘’ nossa casa comum” deixa de ser um bom lugar para viver. Noiteiros: Pastoral da Criança, Pastoral da Pessoa Idosa, Pastoral Carcerária, Profissionais da Saúde, Grupo AA, CAPS, Vicentinos e Quadras: 07 e 10.
23/10-Domingo-Àgua, fonte de vida, é direito humano básico. Preservar a água é cuidar da vida. Noiteiros: Extensão Nova, Motoristas, Mecânicos, Motociclistas, Vila Airton Sena, Loteamento José Clementino e Quadras: 06, 14 e 15.
24/10-Segunda-Feira, A degradação ambiental afasta a humanidade do amor de Deus. Noiteiros: Comerciantes, Comerciários, Feirantes, Vila São Francisco, Vila Santo Agostinho, Área Industrial, Vila Matilde e Quadras: 01 e 04.
25/10-Terça-Feira, Saber cuidar das pessoas e do meio ambiente é o nosso dever. Noiteiros: Grupo de Idosos, CRAS, NAPI, CREAS, Centros Comunitários, Creche São José, Centro Juvenil São Leão Magno e Quadras: 16 e 17.
26/10-Quarta-feira, “Quero ver o direito brotar como fonte e correr a justiça qual riacho que não seca’’ (Am 5,24) Noiteiros: Dizimistas, Pastoral Catequética e Crianças, Jardim Santo Afonso, Loteamento Jardim Explanada, Rádio Comunitária Zabelê FM, Rádio Transamérica Hits, Pascom e Quadras: 19 e 20.
27/10-Quinta-feira, “Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles encontrarão misericórdia’’ (Mt 5,7) Noiteiros: Funcionários Públicos, Jovens, Grupo de Capoeira, SCFV, Estudantes, Grupo Demolay, Grupo Filhas de Jó, Grupo Hip-Hop, Professores, Quadras: 08,12 e Vila Celso Campinho.
28/10-Sexta-Feira, Praticar as obras de misericórdia é expressar o amor cristão. Noiteiros: Carroceiros, Garis, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sindserv, SASOP, IRPAA, Rede de Mulheres, Quadras: 02, 03, 05 e Vila Santana.
29/10-Sábado, Maria, mãe de misericórdia, inspira-nos ações em favor da “nossa casa comum”. Noiteiros: Famílias, ECC, Comunidades do Interior, Visitantes, Filhos (as) de Remanso residentes em outras cidades, Pescadores/as.

 

Dia da festa

30/10-Domingo
06:00h-Alvorada Festiva
07:00h-Missa Solene da Comunidade
10:00h-Missa Solene da Festa
17:00h-Procissão
(Saindo do Colégio Professora Marina Maria de Araújo Campinho, Vila Matilde, passando pela AV.Piaui, Cel. Arthur Castelo Branco, Antônio de Castro, AV. Dr. Eunápio Peltier de Queiroz, seguindo para a praça da Igreja Matriz).

Da Redação RemansoNews.com

Posts relacionados

Preço do gás de cozinha nas refinarias aumentou mais de 600% entre 2002 e 2021

Redação Remanso News

Vereador Domingos Sávio Ferreira de Castro do PSD Consegue para Malhadinha o Projeto para Sinal de Telefone Celular

Redação Remanso News

Descarrego em Jequié: após despacho de macumba, vereadores fazem orações em frente à Câmara

Redação Remanso News

Fórum em Casa Nova debate alternativas para desenvolvimento do turismo no Vale do São Francisco

Redação Remanso News

Prefeito, é esfaqueado por mulher dentro da prefeitura

Redação Remanso News

Ex- prefeito de Campo Alegre de Lurdes Dr. Levi é absolvido por unanimidade pelo TRE/BA

Redação Remanso News

Deixe um comentário