30.6 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Neymar e mais 11 jogadores se apresentam à seleção brasileira em Natal
Esportes

Neymar e mais 11 jogadores se apresentam à seleção brasileira em Natal

imagem_noticia_5

A seleção brasileira está quase completa em Natal (RN) para o jogo desta quinta-feira contra a Bolívia, na Arena das Dunas, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Por volta das 16h20 desta segunda-feira, o atacante Neymar e mais 11 jogadores que atuam na Europa chegaram à capital potiguar e se apresentaram ao técnico Tite no hotel. Dos 24 convocados, faltam apenas as chegadas de Daniel Alves, Taison e Gabriel Jesus.

O grupo de 12 jogadores veio de um voo fretado pela CBF de Madri até Natal. Todos pousaram no aeroporto em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal, e entraram em ônibus que os levou diretamente ao hotel. No caminho, o veículo foi escoltado por policiais militares e membros da polícia federal. Os jogadores tiveram pouco contato com a torcida e foram rapidamente para os quartos.

O primeiro a descer foi o zagueiro Miranda, porém o mais festejado pelos poucos torcedores foi Neymar. Com óculos escuros, o atacante acenou rapidamente para os fãs e assim como os demais, não posou para fotos. O esquema de segurança da CBF e do hotel permitiu que somente jornalistas e hóspedes pudessem ficar na entrada para ver de perto a chegada do grupo. Os demais torcedores tiveram de ficar do lado de fora e pouco conseguiram ver os atletas.

Todos demonstravam bastante cansaço pela longa viagem e por terem participado no fim de semana dos campeonatos locais. Do grupo da seleção que atua na Europa, o lateral Daniel Alves, da Juventus, e o atacante Taison, do Shakhtar Donetsk, se apresentam nesta terça à noite, horas depois do primeiro treino em Natal, marcado para as 18h desta terça na Arena das Dunas, com a presença de 10 mil torcedores.

O atacante Gabriel Jesus, do Palmeiras, joga nesta segunda no Recife, contra o Santa Cruz, pelo Brasileiro, e só depois viaja a Natal para se apresentar ao grupo de 24 jogadores convocados pelo técnico Tite.

Estadão Conteúdo

Posts relacionados

Neymar exalta amizade com Messi após a goleada do Barcelona

Redação Remanso News

Juazeirense conhece tabela da série C e garante vaga na copa do Brasil em 2019

Redação Remanso News

Com golaço de Gabriel Jesus, Palmeiras vence XV por 4 a 1

Redação Remanso News

Tite convoca seleção pela primeira vez após Copa do Mundo

Redação Remanso News

Juazeiro irá receber Tocha Olímpica em 2016

Redação Remanso News

Ao som de 35 mil torcedores, Bahia vence o Vasco e se aproxima do G-4

Redação Remanso News

Deixe um comentário