28.1 C
Remanso, BR
19 de abril de 2024
Remanso News
Entretenimento Geral

Veja programas e horários que darão dor de cabeça às TVs em 2017

th-8

Todas as emissoras abertas, sem exceção, ainda têm dúvidas e muitos problemas para resolver antes de fechar a grade de programação do próximo ano, conforme conversamos neste mesmo espaço dominical semanas atrás. Vamos hoje dar uma olhada nos maiores problemas que as TVs têm pela frente:

Globo – Adnight, o talk show festivo de Marcelo Adnet às quintas-feiras, tem tudo para não emplacar uma nova temporada em 2017. Embora tenha mantido a Globo na liderança em audiência, a avaliação interna é que ficou sem originalidade (lembra um Video Show). Globo também precisará dar um chacoalhão nas novelas das 21h30, que têm deixado a desejar.

Record – Vários problemas desde já. 1) Tem de reinventar Xuxa (de novo), em outro dia e horário (sábados); 2) precisa renovar contrato de Gugu Liberato; 3) precisa investir mais no Programa do Porchat; 4) precisa decidir se vai em algum momento voltar a investir em novelas não-bíblicas; 5) Fazer alguma coisa com o Esporte Fantástico, que está abandonado

SBT – Começo da tarde de segunda a sexta; sábados à noite, e domingos à tarde são os pontos fracos da programação. O Fofocando até aqui não deu certo e já definha. Aos sábados; há meses o SBT apanha do Legendários; aos domingos, também leva a pior contra o Domingo Show… e no ano que vem talvez Portioli tenha de enfrentar Gugu…

Band – Emissora que mais perdeu personalidade e que atravessa profunda crise financeira há alguns anos. Para renascer, precisaria contar com uma retomada do Pânico no ibope; teria de estrear algum reality de sucesso, além do onipresente (e já cansativo) Masterchef. E, se ainda por cima ficar mesmo sem futebol, o ano de 2017 será pior ainda para a Band…

RedeTV! – Tem problemas na grade de manhã, à tarde e à noite. A emissora está envolvida num terrível círculo vicioso: como quase não recebe verba publicitária, é obrigada a vender muitos horários para igrejas e terceiros. Como vende horário para igrejas, o ibope cai quase a zero. Como o ibope cai a zero, agências não cedem verba publicitária. E assim por diante… (ou para trás)

Rojões

TV Itapoan (Record Bahia) em festa. No último dia 6 a emissora registrou sua melhor média do ano, com média de 10 pontos e pico de 20 pontos. O Bahia no Ar teve recorde com 14,4 pontos.

Bocudo

Já o Balanço Geral nesse dia foi líder de audiência e chegou a abrir mais de 3 pontos de distância da Globo… (16,2 x 12,9). No horário o SBT em Salvador registrava só 5 pontos de audiência.

Save the date

Se você assina TV paga reserve o próximo dia 23 de outubro, domingo, às 21h30. Será a estreia do reality Desafio Celebridades, no canal Discovery, com 10 famosos que aceitaram correr riscos com dois especialistas em sobrevivênica.

E anote:

O episódio de estreia de Desafio Celebridades, com Fabio Porchat, é uma das melhores (e mais engraçadas) coisas que você vai ver este ano na TV.

Por Ricardo Feltrin

Posts relacionados

LBV entrega kits de enxovais para gestantes atendidas em Salvador

Redação Remanso News

Modelo Gisele Bündchen anuncia aposentadoria das passarelas

Redação Remanso News

Valdiano Pré Candidato a Prefeito do PSB de Campo Alegre de Lurdes participou das festividades do Dia do Trabalho no Povoado Lagoa Funda distrito de Angico dos Dias

Redação Remanso News

Mãe de Wesley Safadão vai concorrer a prefeitura

Redação Remanso News

Prefeitura de Casa Nova comemora o sucesso da 28ª Festa do Interior

Redação Remanso News

Alunos da rede estadual voltam às aulas nesta segunda-feira em Remanso

Redação Remanso News

Deixe um comentário