26.4 C
Remanso, BR
18 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Revelação na política: Charles Leão é homenageado com prêmio ‘destaque imprensa’
Geral

Revelação na política: Charles Leão é homenageado com prêmio ‘destaque imprensa’

unnamed402

Candidato pela primeira vez a um cargo eletivo, o delegado Charles Leão surpreendeu a toda cidade com sua expressiva votação no pleito eleitoral de 2016. Por tal desempenho foi agraciado com o troféu ‘Destaque Imprensa’, na categoria revelação na política – a premiação está em sua 19ª edição premiando os destaques na comunicação do Vale do São Francisco e em seguimento sociais, empresariais e políticos.

A edição da premiação aconteceu na última sexta-feira, 25, em uma casa de festa no bairro Dom José Rodrigues. Acompanhando de seu filho, de sua mãe e parentes, Leão foi muito bem recebido por todos os presentes que elogiaram a sua participação no processo eleitoral.

Charles Leão se mostrou bastante lisonjeado com a escolha do seu nome. “Juazeiro está no meu coração e receber mais esse reconhecimento me deixa muito feliz. Gostaria de agradecer pela homenagem, agradecer a presença da minha família e amigos, aqui presente e parabenizar todos os profissionais de imprensa do Vale do São Francisco, que exercem um trabalho primordial para que Estado seja caracterizado como sendo democrático”, pontuou.

Ascom Charles Leão

Posts relacionados

Você sabe qual a diferença entre herança e seguro de vida?

Redação Remanso News

Pré- Candidato Zé Filho, lidera a vontade do povo de Remanso e oposição parte para baixaria criando mentiras sobre sua futura candidatura.

Redação Remanso News

Começa a bagaceira em Salvador com Ivete fazendo arrastão

Redação Remanso News

GGE dá início às atividades da sua nova unidade em Petrolina

Redação Remanso News

Rede Ebserh lança concurso com 1.196 vagas para sede e 35 unidades hospitalares

Redação Remanso News

Caso Beatriz passará no ‘Fantástico’ da Rede Globo

Redação Remanso News

Deixe um comentário