26.4 C
Remanso, BR
18 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Zó e Paulo Bomfim buscam novo Mercado do Produtor para Juazeiro
Geral

Zó e Paulo Bomfim buscam novo Mercado do Produtor para Juazeiro

zo%2c-paulo-bomfim-prefeito-eleito-de-juazeiro-e-o-secretario-hereda

Em audiência na Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) realizada nesta terça-feira (8) na capital baiana, o deputado estadual Zó (PCdoB) acompanhado  do prefeito eleito de Juazeiro, Paulo Bonfim  (PCdoB), solicitou  ao secretário Jorge Hereda uma parceria para a construção de um  novo Mercado Produtor na cidade.

O atual mercado possui cerca de nove hectares e a pretensão do deputado  é de ampliar para mais de 60 hectares.  De acordo com Zó, o espaço é quarto maior de comercialização do país. O deputado ainda ressaltou a crescente economia do município, destacando a  consolidação de Juazeiro como um pólo da fruticultura irrigada.

“Com um espaço maior aumentaria também as chances de negócios. A ampliação poderia gerar mais emprego e renda. Além disso, os comerciantes poderiam atender melhor a  demanda da população da região,” frisou o deputado.

O secretário Hereda mostrou-se empenhado em acatar a solicitação, sugerindo inclusive, o modelo da Ceasa (mercado atacadista de hortifrutigranjeiros situado na região metropolitana de Salvador).  O titular da pasta ressaltou a importância de  conversar com os grupos de empresários, apoio essencial para o  fortalecimento do projeto que trará benefícios para toda a  região norte da Bahia.

“Agora é a hora de oferecermos algo mais amplo, organizado e com mais qualidade, tanto para os juazeirenses, quanto para outras pessoas que saem de longe para comprar no mercado. A cidade tem muito a oferecer e vamos lutar por projetos que permitam esse crescimento”, pontuou Zó.

Paulo Bomfim também falou da importância do projeto, ressaltando que não medirá esforços para a implantação, atendendo assim,  uma demanda antiga da sociedade e um compromisso firmado na campanha.

Com Informações Nina Dourado

Posts relacionados

Fórum Mundial da Água aceita sugestões até 12 de março

Redação Remanso News

Ação de deputado quer transformar Pilão Arcado velho em sítio histórico

Redação Remanso News

Globo teria plagiado instituição em nova logo do Criança Esperança

Redação Remanso News

Multimagem reúne médicos para evento exclusivo em Juazeiro

Redação Remanso News

Nordeste perde verbas de saneamento básico

Redação Remanso News

Governo zera imposto de importação para vacina contra o vírus do HPV

Redação Remanso News

1 comentário

Deixe um comentário