30.1 C
Remanso, BR
24 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Arouca pode trocar o Palmeiras pelo Atlético-MG
Esportes

Arouca pode trocar o Palmeiras pelo Atlético-MG

aal6qr4

Campeão antecipado do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras já pensa no planejamento da equipe para 2017. Desta forma, a diretoria começa a definir quem chegará para reforçar o elenco e quem vai sair do Verdão. E um dos jogadores que deve deixar o time é o volante Arouca, que, a pedido do técnico Roger Machado, pode jogar no Atlético-MG na próxima temporada.

Arouca tem um dos maiores salários do Palmeiras atualmente e pouco jogou em 2016 desde que Cuca assumiu o comando técnico. Além disso, o clube conta com outros jogadores que atuam na mesmo posição do volante e têm as mesmas características de marcação, como Thiago Santos, Gabriel, Matheus Sales e até Rodrigo, que ainda não estreou pela equipe.

De acordo com o blog do Nicola, o Goal.com e o Fox Sports, o nome de Arouca foi um pedido do novo treinador do Galo, Roger Machado, que assumirá a equipe mineira em janeiro.

Atleta e técnico nunca trabalharam juntos, porém, Roger tem admiração pelo futebol do volante, que disputou apenas duas partidas no Brasileirão 2016.

Interesse pode facilitar vinda de Pratto

O Palmeiras procura um novo atacante para substituir Gabriel Jesus, vendido para o Manchester City, e o principal candidato é Lucas Pratto, do Atlético-MG.

Desta forma, o interesse do clube mineiro em Arouca pode facilitar na vinda do centroavante argentino.

Especula-se que o Galo queria algo em torno de R$ 45 milhões para vender Pratto, valor que poderia diminuir caso o volante palmeirense entre no negócio.

A Crefisa, patrocinadora do Palmeiras, já avisou que vai ajudar o clube para contratar um reforço de peso neste ano e o nome do jogador atleticano é o preferido.

 

Posts relacionados

“Acho que já sou o maior lutador de todos os tempos”, diz Jon Jones

Redação Remanso News

Prefeitura informa: Campeonato Remansense de futebol 2017 começou neste sábado (22)

Redação Remanso News

Ídolo do Bahia, Zanata faz campanha por ajuda financeira após ficar desempregado

Redação Remanso News

Seleção volta ao topo do ranking da Fifa após 7 anos

Redação Remanso News

Vagner Mancini está de volta ao Vitória; Cléber Giglio é o novo diretor

Redação Remanso News

CBF afirma que Brasileiro começa no dia 9 de agosto

Redação Remanso News

Deixe um comentário