26.1 C
Remanso, BR
16 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Bahia
  • Chuvas no oeste da Bahia e norte de minas gerais elevam nível de água no reservatório de sobradinho. Pode chover em Remanso nesta terça
Bahia Sobradinho

Chuvas no oeste da Bahia e norte de minas gerais elevam nível de água no reservatório de sobradinho. Pode chover em Remanso nesta terça

cheianabarra-ba4750260

A semana começou com bastante chuva pelo oeste e sul da Bahia. A umidade está elevada e as áreas de instabilidade espalham muitas nuvens carregadas por grande parte do interior da Bahia. Vitória da Conquista, no sul da Bahia, acumulou 31,8 mm entre o final da manhã e a tarde desta segunda-feira. Guanambi,  no oeste, próximo a divisa do estado com o norte de Minas Gerais, teve mais chuva ainda e o volume alcançou 77 mm só no período de doze horas. Os dados são do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

A chuva vai continuar favorável pelo interior da Bahia nos próximos dias. A circulação dos ventos sobre o Nordeste vai ajudar a manter a umidade alta sobre o interior baiano. Mais áreas de instabilidade vão se formar e a previsão é de pancadas de chuva freqüentes, especialmente sobre o oeste e sul do estado. Há risco de chuva forte.

remanso-baprainhaontem10atarde

Já o Instituto Climatempo estabelece uma previsão de sol com algumas nuvens. Chove rápido durante o dia e à noite desta terça-feira (13), em Remanso Bahia.  A probabilidade é de 75% e o volume estimado em 16mm.

 

Posts relacionados

Limite prudencial impede governo de reajustar salário de servidores, aponta Josias Gomes

Redação Remanso News

Mulher sofre tentativa de estupro em Uauá, Bahia

Redação Remanso News

César Borges critica postura do governo com concessões: ‘Tem falhado nessa relação’

Redação Remanso News

Bahia registra 172 novos casos de Covid-19 e mais 11 óbitos pela doença

Redação Remanso News

Seis projetos de estudantes da rede estadual representam a Bahia em feira de ciências

Redação Remanso News

Sesab inicia ação para aumentar cobertura vacinal

Redação Remanso News

Deixe um comentário