25 C
Remanso, BR
23 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Bahia
  • Prefeito de Remanso Zé Filho participou da eleição para escolha do novo presidente do Contesf
Bahia Remanso-Bahia

Prefeito de Remanso Zé Filho participou da eleição para escolha do novo presidente do Contesf

IMG-20170111-WA0142IMG-20170111-WA0141

O prefeito de Remanso Zé Filho participou na tarde desta terça-feira (10), da eleição para escolha da nova presidência do consórcio Sustentável do Território do São Francisco- Contesf.

IMG-20170111-WA0143

contesf 1

A CONSTESF, sob o comando de Luiz Vicente, encerrou as atividades relativas ao período de gestão 2015/2016 contabilizando conquistas em áreas de interesse comuns aos municípios integrantes do Consórcio, a exemplo de projetos nas áreas de regularização fundiária, abastecimento de água, recuperação de estradas, dentre outros.

Durante a reunião que elegeu o prefeito de Canudos Genário Rabelo (Geo), como seu sucessor, Luiz Vicente disse que se sentiu honrado com a confiança depositada pelos prefeitos durante seus dois mandatos à frente da instituição.

O novo sucessor na presidência do CONSTESF, Geo Rabelo, que renovou seu mandato como prefeito de Canudos e assume o comando nos próximos dois anos, falou da grande responsabilidade que terá à frente do Consórcio. “ Luiz Vicente fez uma ótima gestão e temos uma grande responsabilidade a partir de agora. O Consórcio é fundamental nos novos modelos de políticas públicas e vou precisar da ajuda e integração de todos os prefeitos”, conclamou. Wilker Torres, prefeito de Casa Nova, assumiu a vice-presidência da entidade.

contesf

O Consórcio Sustentável Território do São Francisco é formado por 10 municípios da Região: Remanso, Sobradinho, Casa Nova, Sento-Sé, Pilão Arcado, Campo Alegre de Lourdes, Juazeiro, Uauá, Curaçá e Canudos.

Da Redação

 

Posts relacionados

42 municípios baianos estão entre os 100 piores para se viver, dentre eles Pilão Arcado e Sento Sé confira a lista

Redação Remanso News

Sesab implantará 20 novos leitos de UTI Covid-19 em Juazeiro, totalizando 85 leitos estaduais entre clínicos e de Terapia Intensiva

Redação Remanso News

Remanso: Prefeito Zé Filho vai a Salvador e recebe nova ambulância para o município

Redação Remanso News

Beneficiário deve sacar valor do Bolsa Família de setembro até o próximo dia 27

Redação Remanso News

Safra Baiana cresce e produção de grãos bate recorde em 2018

Redação Remanso News

Notícias da cidade: Homem com várias passagens pela polícia é preso com drogas em Remanso

Redação Remanso News

Deixe um comentário