28.1 C
Remanso, BR
24 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Entretenimento
  • Wesley Safadão corta cabelo e estreia novo visual durante gravação de DVD em Miami
Entretenimento

Wesley Safadão corta cabelo e estreia novo visual durante gravação de DVD em Miami

Safadão escolheu a tarde deste sábado (15), em plena gravação do seu quinto DVD WS in Miami Beach para estrear o visual

Wesley Safadão decidiu cortar o cabelo e mostrar o novo visual pela primeira vez durante um show em Miami. As longas madeixas, marca registrada do cantor, ficaram no passado. Ultimamente, ele vinha usando o cabelo sempre preso em um coque, escondido com bonés ou chapéus. Antes de encarar o curtinho, ele chegou a raspar a parte de baixo do cabelo.

Safadão escolheu a tarde deste sábado (15), em plena gravação do seu quinto DVD WS in Miami Beach, para estrear o visual. O trabalho será lançado no início do próximo semestre.

“Quando comecei a cantar aos 14 anos, meu cabelo já estava comprido. Na época todos os cantores da região usavam os cabelos longos, era a moda e depois veio a fase do coque e foi ficando. Meu cabelo virou uma espécie de marca registrada. Quando o projeto de Miami começou eu sabia que estava entrando em uma nova etapa na minha vida e carreira, graças a Deus com tantas transformações chegou o momento da mudança”, comentou.

A promessa começou quando Wesley tinha apenas 3 anos de idade. Ele teve uma pneumonia gravíssima e a mãe prometeu que só cortaria o cabelo do menino quando chegasse aos ombros.

Lançado dois meses antes do São João, o CD é o primeiro passo para uma verdadeira invasão do artista em terras baianas já em maio. No dia 20, ele apresenta no Parque de Exposições, em Salvador, o Garota Vip, festa que já virou sua marca registrada e na qual ele se apresenta por cerca de cinco horas.

Nos meses de junho e julho, ele marcará presença em pelo menos três outras grandes festas do interior baiano: o já tradicional Forró do Lago, em Santo Antônio de Jesus, o Forró Brega Light, em Ibicuí, e o Forró do Bongo, em Catu.

Posts relacionados

Jogador Daniel Alves cria confusão em Trancoso e obriga loja a fechar as portas; Messi está lá também

Redação Remanso News

Filho do sertanejo Solimões estreia como cantor e lança o ‘pocnejo’

Redação Remanso News

Vem aí a 3ª festa da Independência dia (06) pra animar a galera de Remanso

Redação Remanso News

Xand Avião anuncia desligamento de DJ Ivis após cenas de agressão a mulher

Redação Remanso News

Stefhany Absoluta manda indiretas para o marido após divulgação da separação

Redação Remanso News

Começa a bagaceira em Salvador com Ivete fazendo arrastão

Redação Remanso News

Deixe um comentário