25.1 C
Remanso, BR
23 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Campo Alegre de Lurdes
  • Prefeito consegue ampliação do horário dos caixas eletrônicos e funcionamento aos finais de semana do banco do brasil de Campo Alegre de Lourdes
Campo Alegre de Lurdes Geral

Prefeito consegue ampliação do horário dos caixas eletrônicos e funcionamento aos finais de semana do banco do brasil de Campo Alegre de Lourdes

Sexta-feira (16), aconteceu na câmara municipal de Campo Alegre de Lourdes, Audiência Pública com a finalidade de anunciar a ampliação do horário de atendimento do Banco do Brasil no município, além de ser oportunizada à sociedade a discussão sobre o horário e o modo de funcionamento da agência bancária aos finais de semana e feriados. O ato foi conduzido pelo prefeito municipal Dr. Enilson e pelo gerente do Banco do Brasil, Jun Sasa, contando com a participação e presença de empresários locais, vereadores, membros da equipe de gestão da Administração Municipal, representantes das Policias Militar e Civil e população em geral.

A reunião foi de extrema relevância para o município tendo em vista que há pouco mais de dois anos a agência do Banco do Brasil oferecia um atendimento limitado à população campoalegrense, com funcionamento dos terminais de autoatendimento de segunda a sexta- feiras das 9 horas às 16h e 30 min, sendo fechado aos finais de semana e feriados em decorrência da falta de segurança na região.

O gerente da agência, Jun sasa, relatou acerca do esforço da administração municipal para a ampliação do horário de funcionamento do banco, sendo viabilizado por meio da parceria realizada entre o Banco do Brasil, a Prefeitura Municipal e as Superintendências Regional e Estadual da instituição financeira. “Os terminais de autoatendimento irão funcionar normalmente, de domingo a domingo” salientou o gerente da agência local.

Os caixas eletrônicos de autoatendimento funcionarão das 8:00h às 18:00h todos os dias, inclusive aos sábados, domingos e feriados. O funcionamento no horário determinado será a partir do dia 1° de julho, sendo esta ação de grande importância e tão esperada pela população campoalegrense.

Na ocasião foi apresentado pelo prefeito um projeto para construção de um calçadão na área onde se localiza o banco, oferecendo um ambiente seguro para a população que, em sua maioria, são clientes do Banco do Brasil, além de ser uma medida que visa inibir a ação de criminosos, tendo em vista que o calçadão impedirá o trânsito de veículos automotores e será equipado com câmeras de vídeo monitoramento.

A intenção é que todas as instituições bancárias presentes no Município sejam fixadas em pontos localizados no perímetro do calçadão. “A medida visa aumentar o fluxo de pessoas nas proximidades do banco e, considerando que será realizado o monitoramento do local por câmeras, inibir ações de criminosos aos bancos” afirmou o prefeito Enilson.
Ascom Campo Alegre de Lourdes

Posts relacionados

Serra da Capivara | Fotos mostram devastação causada por incêndio no Baixão das Canoas

Redação Remanso News

Sem acordo sobre tabela de fretes, caminhoneiros fazem nova paralisação a partir da meia noite desta quarta feira(22)

Redação Remanso News

LBV entrega cestas de alimentos para famílias de Sobradinho e de outras localidades que sofrem com os efeitos da estiagem no sertão baiano

Redação Remanso News

Valdiano Pré Candidato a Prefeito do PSB de Campo Alegre de Lurdes participou das festividades do Dia do Trabalho no Povoado Lagoa Funda distrito de Angico dos Dias

Redação Remanso News

Alerta: Confirmado dois casos de microcefalia no município de Campo Alegre de Lourdes

Redação Remanso News

Cármen Lúcia pode homologar delações da Odebrecht

Redação Remanso News

Deixe um comentário