30.6 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Prefeitura de Remanso e secretaria municipal de Saúde Reinaugura Posto de Saúde na localidade Desterro
Destaque

Prefeitura de Remanso e secretaria municipal de Saúde Reinaugura Posto de Saúde na localidade Desterro

Em evento realizado nesta terça-feira (13), O Prefeito do município Zé Filho, acompanhado do Vice-prefeito João Neto, do Secretário de Saúde Dr. Pedro Paulo Rosal, inaugurou as novas instalações da Unidade de Saúde da família da comunidade do Desterro – O prédio que foi totalmente reformado e equipado com gabinete odontológico e mobiliários em geral, vai oferecer a população atendimento qualificado para a localidade desterro e localidades circunvizinhas, contando com os seguintes profissionais: Médico, Dentista, enfermeira, Técnico em Enfermagem, entre outros, O evento que teve início às nove horas, contou ainda com as presenças dos vereadores, Secretários municipais, equipe da secretaria de saúde e de um elevado número de moradores da comunidade e região. O Prefeito ao encerrar a solenidade ressaltou a importância do investimento na saúde “ por isso fico muito feliz em poder entregar hoje esta unidade de saúde com estrutura para atender bem a toda comunidade do Desterro e região “Disse.

O secretário municipal de saúde Dr. Pedro Paulo “Nosso empenho é para que a população de Remanso consiga sempre amparo na saúde.

“Estamos imensamente felizes em está entregando esta unidade de saúde representa um atendimento mais perto da população. Estamos cumprindo com o compromisso assumido de garantir saúde pública com dignidade para a população e bem perto de suas casas”, frisou Dr. Pedro Paulo.

O posto de Saúde do Desterro contará com uma equipe de Estratégia de Saúde da Família e atendimento odontológico. O trabalho será realizado em um espaço amplo, distribuídos em consultórios, salas de vacina, de procedimentos, de esterilização, almoxarifado, depósito e banheiro. A obra tem recursos da parceria entre o Governo Federal e Prefeitura de Remanso.

A Prefeitura municipal de Remanso atende  moradores de mais uma região do município, entregando uma unidade de saúde totalmente reformada e equipada e pronta para proporcionar uma saúde de qualidade para todos.

O prefeito Zé Filho disse, “ A Saúde, é uma das prioridades do governo da reconstrução, e estamos cumprindo todos os compromissos assumidos”, finalizou o Prefeito.

Prefeitura Municipal de Remanso

” Progresso se Faz com Trabalho”.

Ascom/ PMR

Posts relacionados

Prefeitura de Remanso divulga programação do réveillon 2018

Redação Remanso News

Ex-Prefeito de Dom Inocêncio- PI, preso pela Polícia Federal já foi condenado, porém, prescreveu diz Justiça

Redação Remanso News

Caixa antecipa saque de conta inativa do FGTS para quem nasceu em dezembro

Redação Remanso News

Preservação dos rios urbanos da Bahia é discutida em audiência pública

Redação Remanso News

Confira a programação do carnaval de juazeiro

Redação Remanso News

Voz do Brasil voltará a ter horário fixo, decide STF

Redação Remanso News

Deixe um comentário