Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
23.6 C
Remanso, BR
13 de dezembro de 2018
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Bebê atingido por disparo dentro da barriga da mãe está paraplégico
Geral Polícia

Bebê atingido por disparo dentro da barriga da mãe está paraplégico

Baleado ainda dentro da barriga da mãe na última sexta-feira (30) em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, o bebê de Claudinéia dos Santos Melo ficou paraplégico. “Esta criança tem uma lesão nas vértebras torácicas T3 e T4. Está com uma paraplegia de membros inferiores. E também nós estamos resguardando este prognóstico nas primeiras horas, na primeira semana, no primeiro mês, tudo pode acontecer”, afirmou ao RJTV o secretario de saúde de Duque de Caxias, José Carlos Oliveira, que é médico ginecologista e está acompanhando o caso. A mãe, que estava com nove meses, foi atingida por uma bala perdida e teve que passar por uma cesariana de emergência. Ela continua internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI). “O quadro de saúde da mãe é grave. Ela está no CTI e está sendo acompanhada pela equipe do Hospital Moacyr do Carmo e está sendo assistida. A criança foi transferida para o Hospital Adão Pereira Nunes onde, por volta de 3h, 4h foi trocado o dreno do tórax. O quadro do bebê é gravíssimo”, acrescentou o secretário. Claudinéia estava na Favela do Lixão, no centro da cidade, quando foi atingida e foi levada para o hospital Moacyr do Carmo.

O tiro atravessou o quadril da mãe e chegou à criança, perfurando seus pulmões e provocando a lesão na coluna. O bebê foi submetido a duas cirurgias e transferido na sequência para o hospital Adão Pereira Nunes.

BN

Posts relacionados

Deputado Zó faz entrega de viatura

Redação Remanso News

Prefeito de Canudos é reeleito Presidente do Constesf

Redação Remanso News

PF vai apurar interferências na investigação do caso Marielle Franco

Redação Remanso News

SindServe-Remanso convoca filiados para eleição neste domingo

Redação Remanso News

Pau Brasil Motos, líder de vendas na Paraíba, assume concessionárias Honda em Remanso e região.

Redação Remanso News

Proibida à venda de carros que acontece a mais de 30 anos no ceape em petrolina, Pe

Redação Remanso News

Deixe um comentário