25.7 C
Remanso, BR
19 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Casa Nova
  • Casa Nova: Prefeito transforma sonho em realidade. A UNIFAN chegou!
Casa Nova Geral

Casa Nova: Prefeito transforma sonho em realidade. A UNIFAN chegou!

O primeiro grande passo para transformar um dos mais caros sonhos da juventude casanovense em realidade foi dado nessa quinta-feira (27/07), pelo prefeito Wilker Torres: Assinou o termo de cessão à UNIFAN – Faculdade Alfredo Nasser dos terrenos e galpões que a Câmara autorizou doar para a instalação de uma unidade de ensino superior e recebeu do Professor Alcides Ribeiro Filho, Diretor Geral da instituição, uma placa a ser afixada no local da construção com o registro “Futuras Instalações da Faculdade de Casa Nova – Bahia”.

Na placa constam os nomes do Prefeito Municipal Wilker Oliveira Torres, do Diretor Geral da UNIFAN, Professor Alcides Ribeiro Filho e de todos que contribuíram para tornar real este sonho de Casa Nova.

Visivelmente satisfeito, o prefeito Wilker Torres falou sobre a importância de uma graduação, que possibilita “benefícios profissionais, ganhos pessoais, estima social e reconhecimento” e do orgulho que sente por ser o responsável por esta conquista de Casa Nova: “Esta não é uma conquista só minha. A Câmara de Vereadores contribuiu, nossos parceiros incentivaram, mas quem nos deu forças para esta vitória foram os jovens de Casa Nova. A eles dedico meu reconhecimento e renovo o compromisso de fazer tudo que for possível e lhes dar condições e oportunidades para conquistar melhores condições de vida”.

Fonte: Ascom-Casa Nova

Posts relacionados

Brasil é considerado o 6º mais vulnerável a vírus de computador

Redação Remanso News

Casa Nova: Aproxima-se a Romaria do Pau de Colher 13 de dezembro

Redação Remanso News

Mais de 100 famílias terão água para produção em Pilão Arcado

Redação Remanso News

Prefeitura registra quinto caso confirmado de coronavírus em Petrolina e Estado da Bahia informa 22º óbito

Redação Remanso News

Casa Nova dá início à aplicação da 3ª dose contra COVID-19

Redação Remanso News

Sento Sé:Vítimas da estiagem do Vale do São Francisco recebem cestas de alimentos da LBV

Redação Remanso News

Deixe um comentário