29.4 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
Galeria de Videos

Youtuber de 70 anos faz sucesso na Coreia do Sul e dá novo sentido à beleza


Uma idosa de 70 anos está chamando atenção no YouTube sul-coreano produzindo tutoriais de maquiagem e narrando aventuras em viagens. Ao mostrar suas rugas e vida real, Park Makrye se destaca no universo das mídias sociais que exalta juventude e perfeição.

Os jovens coreanos a consideram tão engraçada e adorável que grandes empresas como Samsung Electronics e Lotte estão bancando sua popularidade. Porém, apesar da nova vida de personalidade digital, ela ainda se levanta antes do amanhecer para dar conta de seu restaurante.

Park pode não ser o ícone de beleza mais elegante ao vestir uma blusa rosa de bolinhas brancas, saia curta e um chapéu de cozinheiro na cabeça, mas as pessoas amam ver os tutoriais de maquiagem dela. Sucesso também é o “Diário da Vovó”, no qual ela aparece se reunindo com amigos e comendo massas pela primeira vez.

“Ela é real. Ela não é de mentira”, disse Lee Injae, de 31 anos, à agência de notícias Associated Press. “É renovador ver o mundo através dos olhos de uma vovó”, completou.

A ideia do canal veio de Kim Yura, de 27 anos, neta de Park. A jovem parou de trabalhar como instrutora de atuação para viajar com a avó depois que um médico disse à família que ela tinha um alto risco de ter Alzheimer. A primeira coisa que fizeram foi uma viagem à Austrália, a qual a simpática senhora descreve sua primeira vez mergulhando no oceano e corre para a piscina como uma criança.

“Eu aprendi que minha avó é como nós. Ela gosta de viajar, comer comidas gostosas e tirar fotos bonitas”, disse Kim, que filma e edita os vídeos. Park Makrye disse, antes do YouTube, sua vida era “morta como brotos de feijão podres. Costumávamos pensar: minha vida acabou desde que tenho mais de 70 anos, mas, assim que eu comecei a fazer isso, percebi que a vida começa aos 71”, afirmou. Com informações da Associated Press.

Via A Tarde

Posts relacionados

Bruna Marquezine dança em cima da mesa com Fiorella Mattheis durante férias na Grécia

Redação Remanso News

TV LIS VÍDEO Veja o que o Gov. Rui Costa fala com Ex.Pres. Lula

Redação Remanso News

TV LIS VÍDEO entrevista Ivaldo SECOM na Sala de Impressa

Redação Remanso News

Em breve Vídeos…

Redação Remanso News

Estilista da Dolce & Gabbana grava vídeo dançando ‘Paradinha’de Anitta

Redação Remanso News

Em breve Vídeos…

Redação Remanso News

Deixe um comentário