31.6 C
Remanso, BR
19 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • Mãe de Neymar é atacada por torcedores do Barcelona
Esportes

Mãe de Neymar é atacada por torcedores do Barcelona

Neymar disse que não trocou o Barcelona pelo time de Paris por dinheiro

A mãe do craque Neymar, Nadine Gonçalves, passou a ser atacada em seu perfil no Instagram após o Paris Saint-Germain anunciar nesta quinta-feira a contratação do atacante.

“Neymar terminou seu futuro por causa do dinheiro. Uma pessoa que não se satisfez, gananciosa. Todo mundo está explorando o Neymar por dinheiro e ninguém está pensando no futuro dele. Pai, mãe, irmã e até amigos só pensam em como eles levam dinheiro. O acordo colocou Neymar em uma liga francesa fracassada”, atacou um internauta.

“Meu filho de 10 anos chora o dia todo porque Neymar vai jogar no PSG. Diga ao seu filho que ele está quebrando o coração de muitos meninos. Não tenho argumentos para ensiná-lo que o dinheiro não é o mais importante na vida”, escreveu uma mãe.

Em coletiva de imprensa para se apresentar como novo jogador do PSG, da França, Neymar disse que não trocou o Barcelona pelo time de Paris por dinheiro. “Vocês não sabem exatamente o que acontece na minha vida. Nunca foi movido por dinheiro, mas por felicidade. Sempre pensando na minha família. Só tenho a lamentar quem pensa dessa forma. Eu agradeço ao Paris por acreditar no meu potencial”, disse.

VN

Posts relacionados

Tite convoca seleção pela primeira vez após Copa do Mundo

Redação Remanso News

Felipe Massa confirma que correrá na Stock Car em 2021

Redação Remanso News

Inglaterra derrota Suécia e volta às semifinais após 28 anos, nos pênaltis, Croácia elimina Rússia e volta às semifinais após 20 anos

Redação Remanso News

Flamengo continua sua preparação para o clássico contra o Botafogo;veja

Redação Remanso News

Com foco no Brasileirão, Juazeirense intensifica treinos e apresenta primeiro reforço para a temporada 2018

Redação Remanso News

Sem Neymar, Brasil vence Venezuela e encara o Paraguai nas quartas de final

Redação Remanso News

Deixe um comentário