31.6 C
Remanso, BR
19 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Notícias
  • A vereadora Renata Rosal apresenta sua atuação legislativa do mês de agosto, com importantes ações de interesse popular.
Notícias Remanso

A vereadora Renata Rosal apresenta sua atuação legislativa do mês de agosto, com importantes ações de interesse popular.

Cumprindo seu compromisso de prestar contas aos remansenses do seu trabalho, a Vereadora Renata Rosal vem apresentar suas ações mais recentes, do mês de agosto:

Além do acompanhamento do trabalho do Poder Executivo, dos programas públicos em andamento em nosso município, do envolvimento com as questões que atingem o povo de Remanso, neste mês duas intervenções na Câmara de Vereadores merecem destaque:

A Moção de Aplauso de 14/08 parabeniza a Banda Real Som da Bahia pelo seu aniversário, ressaltando a importância da banda para a cultura regional, a divulgação positiva de Remanso pelo país, e ainda a geração de emprego e renda, tornando-a o verdadeiro orgulho de nossa terra.

A Indicação 02/2017 encaminha ao Poder Executivo uma antiga demanda da população de Remanso, que é a criação de uma Residência Estudantil na cidade de Juazeiro-BA, que possa atender aos jovens remansenses que forem aprovados em vestibulares públicos e não tenham condições de custear a moradia naquela cidade. Se esta proposta for acatada pelo Prefeito Municipal , estará realizando o sonho de centenas de famílias cujos filhos são capacitados para os estudos mas por motivo de limitação financeira são obrigados a parar de estudar. A Vereadora Renata Rosal tem convicção que somente o acesso à educação poderá garantir um futuro melhor para nossos jovens e assim também uma Remanso de prosperidade para todos.

Além destas ações legislativas, várias outras estão em desenvolvimento, e o Gabinete da Vereadora Renata está sempre disponível ao povo de Remanso, para ouvir suas ideias, e juntos lutar pela superação dos nossos desafios.

Com Informações: Gabinete da Vereadora

Posts relacionados

Grupo do governo indica os nomes e comissão do Impeachment no Senado está formada

Redação Remanso News

I Congresso de psicologia (CONGREPSI) do vale do são Francisco terá início na segunda-feira (31)

Redação Remanso News

Aprovada emenda de R$ 300 milhões para revitalização do ‘Velho Chico emenda do Senador Otto Alencar

Redação Remanso News

Líderes da pastoral da criança de Remanso participaram de encontrão do Parecal em Pilão Arcado

Redação Remanso News

Remanso: CMDCA lança edital para escolha de conselheiros tutelares do município

Redação Remanso News

Remanso, Pilão Arcado e Casa Nova, são destaques nas áreas de mineração que serão concedidas para exploração em leilão pelo Governo Federal

Redação Remanso News

Deixe um comentário