28.1 C
Remanso, BR
20 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Casa Nova
  • Prefeito diz que oposição quer o pior para Casa Nova
Casa Nova Notícias

Prefeito diz que oposição quer o pior para Casa Nova

As manifestações de alegria demonstradas por integrantes da oposição durante a semana, depois de constatado os problemas com o abastecimento de água na cidade deixaram o prefeito Wilker Torres indignado: “Não se pode conceber que uma pessoa que se diz político, preocupado com o bem estar da população, faça festa e fique nesta alegria toda só porque sabe que a população de Casa Nova está tendo problemas com o abastecimento de água!”.

Citando o programa veiculado pela Rádio Juazeiro e as manifestações, “sempre partindo de duas ou três pessoas” nos grupos e redes sociais, Wilker constata “que nunca a oposição foi tão raivosa a ponto de querer o mal da população porque acha que leva vantagem politica”.

“Além da água falam da saúde. Só eles falam mal. A população que é atendida está satisfeita”

“Todas estas acusações e notícias são fabricadas e enviadas aos blogs, postadas nas redes sociais. O que a oposição não entende e não vai entender é que o povo sabe distinguir entre o que é dito e o que vê na cidade”.

No final da tarde deste sábado (09/09) o prefeito emitiu uma nota em resposta à notícia veiculada em dois blogs da região, solicitando a veiculação da resposta. Definindo como mais uma “uma investida daqueles que foram rejeitados pelas urnas em outubro do ano passado”, Wilker Torres mostra sua indignação com a falta de respeito à população neste momento de crise. Abaixo a íntegra da nota, que não havia sido veiculada até a noite de sábado pelos órgãos que publicaram a nota fabricada pela oposição:

Neste sábado (09), em mais uma investida daqueles que foram rejeitados pelas urnas em outubro do ano passado, alguns blogs da região veiculam uma notícia (Com o título : Casa Nova: contratados denunciam que a prefeitura está pagando menos que o salário mínimo), dando conta que os contratados da prefeitura de Casa Nova estão recebendo abaixo do salário mínimo e que há carros parados por falta de combustível.

Duas mentiras alinhadas não fazem nem meia verdade.

A própria nota, que não cita fontes e apenas “o povo de Casa Nova” como quem informa e pergunta, lembra o Decreto 260 de 15/08/2017, que exonerou todos os contratados e do pagamento, dentro do prazo, dos quinze dias de serviço trabalhados. Se, em algum caso, houve erro ocasionado pelo sistema, a prefeitura irá regularizar em folha suplementar, dentro do prazo legal.

A segunda mentira é sobre veículos parados. Nunca os carros da prefeitura de Casa Nova rodaram tanto em favor de nossa população. Transportam médicos, professores, técnicos, equipamentos e medicamentos. Os carros da Secretaria de Educação levam coordenadores de polo, supervisores e fiscalizam a rota dos ônibus escolares.

São os carros da prefeitura que mantém abastecidos os postos e fiscalizam a execução dos serviços de patrolamento e todos os outros que esta administração está promovendo em cada localidade deste município que tem mais de 9 mil e seiscentos quilômetros quadrados. O valor relacionado está abaixo do licitado, todos têm sua quilometragem anotada e conferida e o valor total está dentro da realidade comparando-se os quilômetros rodados por cada veículo. Não tem combustível para farras.

A nota não tem um fato concreto, não cita fontes, inventa e mente e é mais uma dos mesmos que torcem pelo quanto pior melhor. Não pode ser levada a sério e só a respondemos por respeito ao Povo de Casa Nova.

Casa Nova, 09 de setembro de 2017

Wilker Torres Prefeito
Manoel Leão Ascom PMCN

Posts relacionados

Comitê do São Francisco Emite Nota Sobre Manchas Escuras nas Águas do Rio

Redação Remanso News

Caminhoneiros interditam Ponte Presidente Dutra em protesto ao aumento no preço dos combustíveis

Redação Remanso News

Casos de sarampo e poliomielite aumentaram em todo o mundo, diz relatório da OMS

Redação Remanso News

Casa Nova: Homem é assassinado a faca em Bem bom, interior do muncípio

Redação Remanso News

Vírus chikungunya, semelhante à dengue, pode chegar a todo o Brasil, diz ministro

Redação Remanso News

PMBA Por Intermédio Da 25ª CIPM Apreende Armas De Fogo E Prende Dois Suspeitos De Crimes No Interior De Casa Nova-BA

Redação Remanso News

Deixe um comentário