25 C
Remanso, BR
24 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Esportes
  • De Virada: Edigar Junio marca duas vezes e Bahia vence Avaí de virada em Santa Catarina
Esportes

De Virada: Edigar Junio marca duas vezes e Bahia vence Avaí de virada em Santa Catarina

                                            Tricolor subiu para oitavo lugar no Campeonato Brasileiro

O Bahia conseguiu mais um resultado importante no Campeonato Brasileiro Série A. O Tricolor venceu o Avaí fora de casa pelo placar de 2 a 1 em partida que aconteceu nesta quarta-feira (08), no estádio da Ressacada, em Florianópolis-SC, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Os gols do time baiano foram marcados por Edigar Junio, já Marquinhos descontou contra os catarinenses.

O primeiro tempo começou com o Avaí tomando as ações da partida e a recompensa veio logo aos 16 minutos. Marquinhos cobrou falta nas proximidades da área e contou com falha de Jean para abrir o placar, 1 a 0. A resposta do Tricolor veio quase na mesma moeda. Aos 32, Juninho cobrou falta e a bola bateu nas duas traves e, após um bate-rebate, ela sobrou para Edigar Junio que chutou forte e empatou o jogo, 1 a 1. Depois disso, o Bahia melhorou e tentou virar a partida, porém a primeira etapa terminou empatada.

O Bahia começou com tudo no segundo tempo. Aos 12 minutos, Mendoza quase marcou o gol, porém Douglas saiu bem da meta e fez uma boa defesa. Aos 17 minutos, o Avaí teve uma ótima oportunidade. Marquinhos dominou dentro da área, porém Jean saiu bem e salvou o Tricolor.

Com este resultado, o Bahia, de maneira provisória, subiu para a oitava posição com 45 pontos e praticamente garantiu a permanência na Série A em 2018. O próximo jogo do Tricolor é contra o Atlético-MG. A partida acontece no domingo (12), às 17h (horário de Salvador), na Arena Fonte Nova, em Salvador pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O gol do triunfo do Bahia saiu aos 32 minutos. Mendoza trabalhou na esquerda contra Allione, o argentino deu ótimo passe para Edigar Junio fuzilar.

VN

Posts relacionados

Governo cede e aceita parcelar dívidas de clubes em 20 anos

Redação Remanso News

Equipes de Remanso, Sento Sé, Campo Alegre de Lourdes, Casa Nova e Juazeiro irão disputar o Projeto ‘Copinhas da Bahia’ que terá 121 torneios em 108 municípios

Redação Remanso News

Após imbróglio, Daniel Júnior chega a Salvador e realiza exames médicos pelo Vitória

Redação Remanso News

Taffarel alerta sobre Copa América: “A gente tem que ganhar”

Redação Remanso News

Internacional ingressa oficialmente no STJD contra o Vitória

Redação Remanso News

Seleção inicia treinos para estreia de Tite com Neymar, Renato Augusto e Paulinho

Redação Remanso News

Deixe um comentário