Remanso: Polícia Federal e MP deflagra operação que investiga fraudes em licitações de 2013 a 2016 na Prefeitura - Remanso News
Remanso, Segunda, 18 de Dezembro de 2017

Remanso: Polícia Federal e MP deflagra operação que investiga fraudes em licitações de 2013 a 2016 na Prefeitura

Por Souza Filho
21/11/2017 10:57

                    Presos na operação da PF e MP em Remanso já estão em Juazeiro

O Ministério Público com apoio da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar realizou na manhã desta terça-feira (21), em Remanso (BA), uma grande operação policial com pedidos de condução coercitiva de vários agentes políticos e administrativos, que já chegaram à sede do Ministério Público, em Juazeiro.

As primeiras informações indicam que a motivação dos pedidos de prisão coercitiva tem como objetivo a investigação de possíveis fraudes em licitações públicas na cidade de Remanso.

Uma grande movimentação, que inclui advogados e curiosos, se forma neste momento na sede do Ministério Público, na rua do Paraíso, onde os presos serão ouvidos.

Vários vereadores e ex-secretários da época foram levados pela Policia Federal para prestar depoimento na sede do Ministério publico em Juazeiro.

De acordo com informações extraoficiais

As investigações identificaram fortes indícios de fraudes em licitações na Prefeitura de Remanso entre 2013 e 2016.

o documentos também estão sendo recolhidos e será levado à o MP em  juazeiro.

A Polícia Federal Informou que dará uma entrevista coletiva logo mais atarde no Ministério Publico em juazeiro sobre a operação em Remanso.

Da Redação

DEIXE SEU COMENTÁRIO