25.3 C
Remanso, BR
20 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Bahia
  • Solenidade em homenagem ao Tenente Coronel Ubiratan
Bahia

Solenidade em homenagem ao Tenente Coronel Ubiratan

Na ultima  quinta -feira (09) foi dia de agradecimentos, saudade e alegrias, porque ocorreu a Solenidade em homenagem ao Tenente Coronel Augusto Ubiratan Queiroz Silva, que foi transferido para a reserva remunerada da Polícia Militar da Bahia. Saudade porque o oficial deixa a vida ativa da Corporação, privando a Instituição de sua atuação sempre sensata e serena; alegria por ele agora poder desfrutar dos benefícios da aposentadoria merecida; e agradecimento por tudo quanto ele dedicou e construiu em sua carreira.

O Tenente Coronel que formou no ano de 1988, trabalhou a maior parte de sua vida na região norte, comandou a 45ª CIPM/ Curaçá, foi o primeiro comandante da 73ª CIPM/ Juazeiro, mas foi à 25ª CIPM/ Casa Nova que mais anos dedicou. Lá ele comandou pelotões, foi Subcomandante da companhia e finalmente comandou a Unidade, ainda como Capitão, e foi também nesta Unidade que findou seu serviço ativo.

A solenidade, que foi promovida pelo Comando de Policiamento da Região Norte, foi abrilhantada com a presença dos Excelentíssimos Senhores Wanderlei Andrade, Juiz da Vara Crime de Casa Nova; Sebastião Coelho e Arthur Ferrari, Promotores de Justiça; André Mororó, Procurador do Município de Juazeiro; Cleriston Jambeiro, Delegado de Casa Nova; além dos Comandantes das Unidades da Região Norte, familiares, amigos e admiradores do Tenente Coronel Augusto Ubiratan.

Cap PM Bruna Gracielle Assessoria de Comunicação do CPRN

Posts relacionados

Novo presidente da ALBA diz que será da “harmonia, paz e amor”

Redação Remanso News

Reforma dinamiza e motiva ainda mais o governo, afirma Rui Costa

Redação Remanso News

Crea-Ba comemora nesta sexta feira (11) Dia do Engenheiro com sessão na Alba e entrega de prêmio

Redação Remanso News

Seminário capacita apicultores no semiárido baiano

Redação Remanso News

MP-BA pede remoção de vídeos com Desafio do Momo que ensina crianças a suicidarem

Redação Remanso News

Bahia: Inscrições para concurso da Polícia Técnica terminam nesta segunda

Redação Remanso News

Deixe um comentário