28.1 C
Remanso, BR
18 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Curso de qualificação de ligas de futebol chega ao município de Juazeiro e região
Destaque Juazeiro Remanso Sobradinho

Curso de qualificação de ligas de futebol chega ao município de Juazeiro e região

Entre 19 e 21 de janeiro, representantes de dez municípios que integram o Território de Identidade do Sertão do São Francisco estarão reunidos em Juazeiro para participar do último encontro do curso de Qualificação de Gestores de Ligas de Futebol. A iniciativa é uma realização da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), autarquia da Secretaria Estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, e tem por objetivo dotar as entidades com estrutura gerencial compatível com o mercado do futebol amador e profissional da atualidade.

Totalmente gratuito para o público interessado e até então inédito na região, em Juazeiro o curso acontece, de sexta a domingo (19 a 21), a partir das 18h, no auditório da APLB – Rua Cícero Simões, 166, com palestras abrangendo temas administrativos, gestão de projetos, marketing esportivo e relações interpessoais.

Este será o 23º e último encontro realizados pelo projeto, iniciado pela Sudesb em junho, em Salvador, quando reuniu municípios da capital e da região metropolitana.  Em Juazeiro, a qualificação terá as presenças do diretor geral da Sudesb, Elias Dourado; do assessor da Secretaria Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor/Ministério do Esporte; Paulo Oliveira, dentre outras autoridades.

Estão sendo mobilizados, para este encontro, gestores de esporte e dirigentes de Ligas de Futebol dos municípios de Remanso, Campo Alegre de Lourdes, Canudos, Casa Nova, Curaçá, Juazeiro, Pilão Arcado, Sento Sé, Sobradinho e Uauá.

O projeto tem suporte financeiro do Ministerio do Esporte e está sendo executado pela Federação Baiana de Desporto de Participação (FBDP), com apoio da FBF e da Prefeitura Municipal de Juazeiro.
Ascom-Sudesb

Posts relacionados

Beneficiários do Bolsa Família são chamados a retirar parcela do mês de Setembro/2015

Redação Remanso News

Protestos e até lágrimas marcaram reunião em que Wagner comunicou a bancada que Otto o substituiria como candidato ao governo

Redação Remanso News

Veja diferenças entre as alergias e os sintomas do coronavírus

Redação Remanso News

Prefeitos farão marcha no CAB por demandas dos municípios no dia 3

Redação Remanso News

Coronel Anselmo Brandão pode deixar comando da PM-BA

Redação Remanso News

Casal de prefeitos investigado por fraudes se apresenta à PF em Porto Seguro

Redação Remanso News

Deixe um comentário