Oops! It appears that you have disabled your Javascript. In order for you to see this page as it is meant to appear, we ask that you please re-enable your Javascript!
29.4 C
Remanso, BR
19 de dezembro de 2018
Remanso News
  • Home
  • Bahia
  • Governo estadual divulga tabela de pagamento do funcionalismo estadual para 2018
Bahia Destaque

Governo estadual divulga tabela de pagamento do funcionalismo estadual para 2018

Após encerrar 2017 no grupo dos estados brasileiros que seguem pagando os salários do funcionalismo rigorosamente em dia e honrando os compromissos com os fornecedores, a Bahia dá mais uma demonstração de equilíbrio fiscal no ano que se inicia. A tabela de pagamento dos servidores ativos, aposentados e pensionistas das administrações direta e indireta em 2018, fixando as datas de desembolso dos vencimentos mês a mês, foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) que circulou neste fim de semana.

A tabela pode ser consultada também no Portal do Servidor. Os funcionários vão receber os vencimentos sempre no último dia útil de cada mês. A primeira parcela do 13º salário será quitada ao longo do ano, já que a maior parte dos servidores estaduais recebe o benefício no mês de aniversário. Já a segunda parcela será paga no dia 20 de dezembro.

De acordo com o secretário da Fazenda, Manoel Vitório, a publicação da tabela anual e o seu rigoroso cumprimento pelo Estado assegura que os servidores públicos baianos possam organizar a sua vida financeira, o que não tem acontecido com o funcionalismo de outros estados que têm atrasado e mesmo parcelado as suas folhas de pagamento.

“A manutenção do equilíbrio fiscal, sob a liderança do governador Rui Costa, tem promovido as condições necessárias para que a Bahia continue a honrar seus compromissos”, afirma Vitório, ao lembrar que a Bahia segue assegurando a prestação dos serviços públicos e sustentando o ritmo dos investimentos em áreas como infraestrutura, mobilidade, saúde, educação e segurança. Em 2017, o governo baiano investiu um total de R$ 2,65 bilhões em obras e ações que beneficiam diretamente a população em todo o Estado.

Posts relacionados

PF deflagra operação contra sites de pirataria

Redação Remanso News

Marcelo das Loterias Paraíba entrega cestas básicas para famílias carentes em Remanso

Redação Remanso News

Justiça condena TIM a pagar multa de R$ 2 milhões por danos coletivos

Redação Remanso News

Programa Sábado Total ‘ignora’ prisão de Renner e exibe quadro com cantor

Redação Remanso News

Sento Sé: Prefeita, Vice-prefeito, secretários municipais e vereadores saiba o que eles irão ganhar de subsídios a partir de janeiro de 2017

Redação Remanso News

Rui conversa com presidente da UPB e marca reunião para reforçar apoio a municípios

Redação Remanso News

Deixe um comentário