26.8 C
Remanso, BR
25 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Destaque
  • Grandes atrações nacionais estarão no carnaval de Juazeiro 2018
Destaque Juazeiro

Grandes atrações nacionais estarão no carnaval de Juazeiro 2018

Faltam apenas sete dias para o Carnaval de Juazeiro 2018, que esse ano traz o tema ‘O Brilho da Nossa Gente’. A festa que acontece de 26 a 28 de janeiro, conta com grandes atrações musicais do cenário nacional. Harmonia do Samba, Aviões do Forró, Psirico, Tomate, Gabriel Diniz, Luís Caldas e Léo Santana fazem parte da grade de atrações.

O folião terá três circuitos para curtir a festa: Circuito Ivete Sangalo – que fica na Avenida Adolfo Viana e Orla I; Circuito João Gilberto – que compreende o palco da Orla II e Circuito Manuca Almeida – o palco alternativo da Rua da 28 de setembro. “No circuito Ivete Sangalo, o folião poderá ir atrás dos trios de artistas como Luís Caldas, que já é figura esperada no carnaval de Juazeiro, além de Tomate, Targino, Gabriel Diniz, Psirico e Alan Cléber. Também haverá blocos e desfile de escola de samba”, disse o coordenador do carnaval, Samuel Morais.

No palco principal – Circuito João Gilberto, quem faz a festa são atrações como Tayrone Cigano, Léo Santana, Harmonia do Samba, Aviões do Forró e Edson Gomes. O palco da Orla I começa a funcionar a partir das 21h, o alternativo funciona no sábado e domingo, sempre a partir das 16h. “O palco é uma alternativa que tem dado certo, o folião comparece em peso. Esse ano traremos de volta o palco alternativo da Rua da 28 e batizamos de Circuito Manuca Almeida. Foi uma decisão do Prefeito Paulo Bomfim fazer essa justa homenagem. Teremos por lá, no sábado, atrações de rock e reggae, inclusive com a presença de Jeremias Gomes. No domingo haverá baile infantil a partir das 16h. Nos dois dias passarão por lá as atrações como Retrofoguetes, Flávia Leandro, Orquestra Sapupara e Bailinho de Quinta”, completa Samuel.

O Carnaval de Juazeiro terá três camarotes em todo o circuito: um na Orla II, outro na Orla I (no local onde ficava o Vaporzinho) e outro da Polícia Militar também na Orla I. Os camarotes da Orla I e II serão comercializados no passaporte da Folia. Palco orla 2 21h, 28 é as 16h.

Por Ramáiana Leal/ ASCOM

Posts relacionados

Cidades marcam atos e erguem outdoor de adversário de Lula pós-caravana

Redação Remanso News

Crianças e adultos se divertem no último dia da Micareta de Remanso

Redação Remanso News

MEC altera regras para criação de cursos de Direito

Redação Remanso News

Prefeitura registra grande procura por concurso de Rei Momo e Rainha do Carnaval de Juazeiro 2019

Redação Remanso News

Papa canoniza Irmã Dulce, a primeira santa brasileira

Redação Remanso News

Caixa vai abrir duas horas mais cedo para pagar o FGTS inativo; tire dúvidas

Redação Remanso News

Deixe um comentário