Juazeirense segue entre os primeiros após rodada deste domingo - Remanso News
Remanso, Quinta, 22 de Fevereiro de 2018

Juazeirense segue entre os primeiros após rodada deste domingo

Por Souza Filho
29/01/2018 16:00

A Juazeirense, que venceu a Jacuipense no sábado, por 2 x 0 e assumiu temporariamente a liderança do Campeonato Baiano, ganhou mais concorrentes na disputa pela ponta da tabela após os resultados dos jogos deste domingo.

O Vitória venceu o Atlântico, por 2 x 1, o Bahia de Feira também ganhou seu jogo contra o Jacobina, por 2 x 0 e ambos chegaram aos sete pontos, mesma pontuação de Juazeirense e Jequié, que haviam vencido no sábado.

Com os resultados deste domingo a Juazeirense divide a segunda colocação com o Bahia de Feira, com sete pontos e em igualdade de condições em todos os outros critérios de desempate. O vitória aparece em primeiro em virtude de ter marcado seis gols pró, um a mais que os gols marcados por Juazeirense e Bahia de Feira e o Jequié, em quarto, por ter saldo de gols inferior aos demais.

O Fluminense de Feira é o quinto e o Bahia o sexto, ambos com quatro pontos. Jacuipense, Atlântico e Jacobina, que ainda não pontuaram, disputam a lanterna da competição.

Todos os confrontos da quarta rodada serão no domingo (04/02) e a Juazeirense tem compromisso fora dos seus domínios contra o Conquista.

O técnico Zaluar tem uma semana para preparar a equipe, que vai tentando se manter entre os times que dispitam o quadrangular final.

Via: Blog Geraldo José

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO