25.3 C
Remanso, BR
20 de abril de 2024
Remanso News
  • Home
  • Geral
  • Juazeiro promoverá concurso de rainha e Rei Momo no dia 19 de janeiro
Geral Juazeiro

Juazeiro promoverá concurso de rainha e Rei Momo no dia 19 de janeiro

O Carnaval de Juazeiro, Bahia, acontece de 26 a 28 de janeiro e a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes, vai realizar o concurso de Rainha e Rei Momo no dia 19, às 18h, no Juá Garden Shopping. Quem quiser se inscrever para participar do concurso deve ir, até dia 12, à sede da SECULTE, localizada na Avenida Carmela Dutra, Orla I (próximo ao cartório), nº 683, Centro, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

De acordo com a organização do evento, os candidatos precisam ter idade mínima de 18 e máxima de 35 anos e levar cópia de RG (Identidade), CPF, comprovante de residência e fotos (com nitidez e boa resolução) em posição frontal e corpo inteiro no momento da inscrição. “Também é necessário residir em Juazeiro, com comprovação de, no mínimo, seis meses. O candidato a Rei Momo deve pesar acima de 100 Kg e apresentar atestado que comprove condições de saúde para o desempenho das funções”, explica o Superintendente de Eventos, Josinaldo Cícero.

O concurso vai premiar com R$2.500,00 a Rainha e Rei Momo e R$1 mil as princesas. “Primeiro uma comissão da SECULTE seleciona as fotos deixadas no momento da inscrição. Essas pessoas selecionadas irão participar do concurso e então contaremos com uma equipe de júri qualificada, formada por pessoas que tenham ligação com beleza, moda, carnaval, opinião pública. Queremos aproveitar a oportunidade e convidar toda a comunidade para prestigiar o evento”, conclui Josinaldo.
Ascom PMJ

Posts relacionados

Possível candidatura de Datena ao Senado causa apreensão na Band

Redação Remanso News

Assim como Petrolina, Juazeiro também decreta ponto facultativo nos dias 24 e 31; serviços essenciais serão mantidos

Redação Remanso News

França quer proibir que ministros e deputados contratem parentes

Redação Remanso News

Barroso anuncia medidas para ampliar “ainda mais” transparência do processo eleitoral

Redação Remanso News

PMDB confirma nesta terça-feira(29) ruptura com o governo

Redação Remanso News

Mercado do Produtor funcionará normalmente durante período do Carnaval

Redação Remanso News

Deixe um comentário