Remanso, Segunda, 24 de Setembro de 2018

Protesto a favor do ex-presidente Lula interrompe transito na BR 235 entre Remanso e Casa Nova

Por Souza Filho
23/01/2018 16:41

O Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) interditaram na manha desta terça-feira a BR235 entre Remanso  Casa Nova, impedindo a circulação de veículos nos dois sentidos da pista.

Os manifestantes interditaram a via com galhos e troncos de árvores.

De acordo com informações, os protestos, que acontecem também em vários lugares do pais ocorre por manifestações em apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva que será julgado amanhã, em Porto Alegre, pelo TRF-4, acusado de corrupção. O Tribunal Regional vai decidir se mantém, aumenta ou extingue a pena imposta em julho pelo juiz federal Sérgio Moro.

Ainda segundo informações, o protesto que durou cerca de  duas horas já foi  encerrado por hoje, e a pista liberada, mas, amanhã acontecerá mais protestos no mesmo interstício e mesmos objetivos.

A Polícia Militar esteve acompanhando o protesto que aconteceu sem incidentes, porém, prejuízos  a quem  precisava escoar sua produção, trabalhar, ir e vir aonde desejar, e não tem nada a ver com essa situação. Certo, é que a indignação de quem precisou ir a cidade e teve que voltar frustrado por conta dos protestos.

Com Informações: Portal Casa Nova

DEIXE SEU COMENTÁRIO